header top bar

section content

VÍDEO: Deputado Lindolfo Pires assume vice-liderança da bancada de apoio ao Governo do Estado na ALPB

O posto de vice-líder pode facilitar também a votação de pleitos que interessam ao município de Sousa

Por Jocivan Pinheiro

08/05/2019 às 14h45

O deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) foi anunciado como o novo vice-líder da bancada de apoio ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O anúncio foi feito pelo líder da bancada, deputado Ricardo Barbosa (PSB).

“Nossa função é colaborar e facilitar a tramitação dos projetos oriundos do Governo do Estado para que tenham o êxito necessário nessa casa e possam ser revertidos em termos de melhoria da qualidade de vida para o povo da Paraíba”, disse Lindolfo.

“Estarei em sintonia permanente com o líder do governo, como também com os demais líderes que fazem o bloco de sustentação política do governador João Azevêdo[PSB]”, completou.

VEJA MAIS: Lindolfo Pires diz quais as pautas prioritárias do seu mandato para a cidade de Sousa

O posto de vice-líder pode facilitar também a votação de pleitos que interessam ao município de Sousa. Lindolfo afirmou que as prioridades são a construção de uma rodovia perimetral que permita aos motoristas se deslocarem para o município de Uiraúna sem ter que passar por dentro da cidade de Sousa; a construção da ‘Ponte das Pedrinhas’ na área da Várzea da Cruz e reformas de várias escolas.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: