header top bar

section content

Maioria dos paraibanos aprova gestão de João Azevêdo nos primeiros seis meses

Durante o programa Fala Governador, desta segunda-feira, João Azevêdo agradeceu aos paraibanos.

Por Diário do Sertão

23/07/2019 às 07h09

Governador João Azevêdo

O governador João Azevêdo obteve cerca de 60% de aprovação dos paraibanos em seu primeiro semestre de gestão. Isso é o que aponta uma pesquisa realizada pelo Instituto Opinião e divulgada nesta segunda-feira (22), pelo Sistema Arapuan de Comunicação. A pesquisa foi feita com 1.300 entrevistados, divididos em 50 cidades da Paraíba, entre os dias 14 e 16 de julho do corrente ano.

Durante o programa Fala Governador, desta segunda-feira, João Azevêdo agradeceu aos paraibanos pela confiança depositada na gestão e lembrou que este Governo é uma continuidade de um projeto que mudou a vida de grande parte da população da Paraíba. “Isso nos estimula a continuar o trabalho dentro do foco que estabelecemos desde o início. Quando eu vejo uma pesquisa como esta, tenho a confirmação de que estamos no caminho que a população espera”, observou João Azevêdo.

“Quase 60% dos paraibanos aprovam nosso Governo e eu afirmo que estamos tentando fazer o que é possível dentro dos limites que encontramos. Nossa responsabilidade é cada vez maior, vamos continuar fazendo este Estado crescer e estaremos sempre defendendo os interesses do nosso povo”, acrescentou o governador.

Conforme a pesquisa, 58,7% aprovam a gestão de João Azevêdo, 19,4% reprovam e 21,9% não sabem ou não responderam. E ainda conquistou a maioria em todas as quatro macro regiões da Paraíba. A maior aprovação da gestão foi registrada na região da Zona da Mata – onde estão inseridos os municípios da Grande João Pessoa –, na qual 67,1% disseram que aprovam a gestão do governador João Azevêdo. No Sertão, a aprovação foi de 57,1%; Agreste, 52%; e Borborema, 51,5%.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: