header top bar

section content

Veja: Vereador releva chapa da oposição em Cajazeiras para enfrentar a prefeita Denise

Para o líder da oposição, as discussões da chapa majoritária devem agora girar em torno dos nomes para o cargo de vice-prefeito

Por

02/02/2016 às 15h47

Líder da bancada de oposição na Câmara de Cajazeiras, o vereador Jucinério Félix (PPS) bateu o martelo e garantiu: o deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN) será o pré-candidato e, consequentemente, candidato a prefeito do município.

A declaração foi dada à TV Diário do Sertão na noite desta segunda-feira (01), ao final da primeira sessão ordinária do ano legislativo 2016 da Câmara. Contundente, Jucinério afirmou que a oposição de Cajazeiras vive o seu melhor momento e tem em José Aldemir a “faca e o queijo” para vencer as eleições.

“Nós já temos o nosso candidato. Com certeza José Aldemir será o nosso pré-candidato a prefeito de Cajazeiras. Eu nunca vi uma oposição tão forte como nós estamos em Cajazeiras. Esse ano é o ano nosso, é o ano da oposição. Nós estamos com a faca e o queijo na mão. Agora a gente só precisa ter um plano de governo sério. Não é só ter candidatos, ter partidos”, declarou.

VEJA TAMBÉM

Na volta do recesso da Câmara de Cajazeiras, Marcos fala em obras; Jucinério em corrupção

Comentarista diz que para vencer Denise, José Aldemir precisa definir se é mesmo oposição

Sai primeira pesquisa oficial para prefeito de Cajazeiras; Gobira e Denise lideram rejeição

Ele disse ainda que as discussões para formação de chapa majoritária devem agora girar em torno dos nomes para os cargos de vice-prefeito e vereadores. “O vice-prefeito ou a vice-prefeita vai vir numa discussão dos partidos. Nós temos uma boa bancada de pessoas que vão ser candidatos a vereadores, e de qualidade.”

Apesar das declarações de Jucinério Félix, até agora o grupo oposicionista da qual ele faz parte ainda não confirmou publicamente e oficialmente quem é o pré-candidato a prefeito. De fato, José Aldemir é o mais cotado. Mas o ex-deputado estadual e ex-prefeito Antônio Vituriano de Abreu (PMDB) ainda não foi descartado por completo.

Mesmo após a escolha do pré-candidato, o grupo oposicionista precisará tirar uma pedra no meio do caminho chamada Antônio Gobira, pré-candidato a prefeito pelo PSOL. A candidatura de Gobira pode rachar os votos da oposição e beneficiar a prefeita Denise Albuquerque (PSB), candidata a reeleição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: