header top bar

section content

Corrinha Félix anuncia pré-candidatura a prefeita de Santa Helena e denuncia gestão de Emanuel. Ouça!

A pré-candidata pediu que o Ministério Público da Paraíba fique de olho em Santa Hena e revelou: "Começaram um campo de futebol e terminou em açude"

Por

29/01/2016 às 15h13

Corrinha não poupou críticas ao governo do prefeito

A ex-candidata a prefeita de Santa Helena, Socorro Félix (Corrinha-PMDB) confirmou nessa quinta-feira (29), sua pré-candidatura a prefeita da cidade. Ela aproveitou sua participação na imprensa de Cajazeiras para alfinetar a gestão de Emanoel Messias (PSD).

Segundo a pré-candidata, os salários dos contratados estão atrasados a dois meses, além de denunciar que uma ponte construída no Distrito de Várzea da Ema a pouco mais de um ano está prestes a cair. “Não agüenta a chuva”.

Ela lamentou a demora para conclusão das obras na cidade e pediu fiscalização ao Ministério Público para saber o que está sendo gasto. “Começaram um campo de futebol e agora está parecendo um açude. É importante que o Ministério Público olhe para Santa Helena. É um desastre”.

PMDB
Recém-filiada ao PMDB, a pré-candidata informou que o partido ficará nas mãos de Francineide Pinheiro, que pertence a oposição municipal. Ele assegurou que contará também com o apoio do PR e PSC. “Estamos aguardando a adesão de mais dois partidos”.

De acordo com Corrinha, a administração de Santa Helena não mudou nada da antiga gestão de Elair Brasileiro. “Não tivemos nada de novo”.

Professores
Corrinha denunciou também que os professores não tem conhecimento do montante do dinheiro que entra nas contas do município, pois não há transparência e revelou: “Não sei como a prefeitura diz que não tem como pagar as 30 horas do professor efetivo e deixa-o de folga uma vez por semana para não pagar ao educador, mas contrata apadrinhados”.

Ouça áudio da Rádio Arapuan!

O mais grave, segundo a pré-candidata é que o prefeito não paga ao efetivo, mas contrata apadrinhados para substituir o professor durante as folgas semanais. “É um cabide de emprego”.

Saiba mais sobre a pré-candidata!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: