header top bar

section content

Carlos declara que gestão de Léo Abreu estaria sendo investigada na Andaime e revela apreensão de documento

Com o objetivo de desqualificar os opositores da sua esposa, Carlos Antonio fez a revelação na rede social do WhatsApp.

Por

27/01/2016 às 17h23

Carlos Antonio se envolve em discussão em CZ

Nessa quarta-feira (26), durante as discussões em um grupo de WhastApp de Cajazeiras, o ex-prefeito Carlos Antonio fez uma revelação sobre a Operação Andaime, que já está na sua segunda fase.

O movimento na rede social foi iniciado após a campanha suscitada pelo vereador Jucinério Félix (PPS), que pediu a população para pintar os buracos das ruas em uma tentativa de alertar a administração de Denise Albuquerque (PSB), para solucionar o problema.

Mesmo sem o assunto ter ligação com a Andaime, o calor da troca de mensagens entre aliados da prefeita e membros da oposição, o ex-gestor citou a investigação e fez uma revelação sobre a gestão do ex-prefeito Léo Abreu quando tentava responder os questionamento do vereador Neto da Vila Nova sobre a denúncia do Jornal da Paraíba que citou Carlos Antonio como suposto investigado no escândalo do Detran da Paraíba.

Leia mais

? Procurador revela que empresários presos na 1ª fase da Andaime repetiram práticas depois de soltos e intimidaram testemunhas; Empresa fictícia em CZ ganhou quase 200 licitações

?Mídia denuncia ameaças de morte a delator da Andaime; Bilhete do empresário cita duas prefeituras da região de Sousa no esquema

Com o objetivo de desqualificar os opositores da sua esposa, Carlos Antonio revelou que documentos apreendidos pela Polícia Federal comprovam negociação de licitações na renúncia do ex-prefeito de Cajazeiras.

Fazendo referência a documentação supostamente apreendida, Carlos Antonio indagou: “Posso te enviar”?, dando a entender que tem acesso as possíveis provas contra Léo Abreu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’