header top bar

section content

Vereador de Cajazeiras lança campanha nas redes sociais e pede a população para pintar os buracos

Para o vereador cajazeirense é uma forma de chamar a atenção da prefeitura da cidade. O caso vem gerando muita polêmica e já é dos mais comentados.

Por

26/01/2016 às 18h21

Mais uma polêmica em Cajazeiras. Depois do horário do carnaval público, que foi estendido de 22h para às 23h, agora foi a vez de uma campanha lançada nas redes sociais pelo vereador de oposição Jucinério Félix (PPS).

VEJA TAMBÉM

Deputado rasga elogios a Vituriano e declara: “Se for candidato será para ganhar”

?Aliado de Zé revela que deputado admitiu pela primeira vez que será candidato a prefeito de Cajazeiras

?Com discurso opositor, Aldemir ataca grupo carlista, ironiza e dispara: "Cajazeiras não é de Carlos Antônio"

A campanha foi lançada nesta quarta-feira (26), através da página do Facebook do vereador cajazeirense e após 16 minutos, a postagem já havia sido compartilhada por vários grupos do WhatsApp.

Na postagem Jucinério Félix pede para cada cidadão de Cajazeiras comece a pintar os buracos que existem na sua rua, pois seria uma forma de pressionar o poder público a resolver.

Ele explicou que a campanha deve seguir a seguinte orientação: tirar uma foto do local, seja calçamento  ou asfalto e pitar o buraco na foto, depois publicar nas redes sociais indicando a localização exata da rua.

“Só assim poderemos pressionar o poder público a consertá-los”, argumentou o vereador que faz oposição ao grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

O também oposicionista Alysson Lira (Neguim do Mondrian) publicou no WhatsApp: “Se for para pintar os buracos vai faltar tinta”, denunciando que as ruas estão danificadas.

O outro lado
Procurado pela reportagem do Diário do Sertão, o secretário de Infraestrutura da prefeitura, Roberto Cartaxo não atendeu as ligações para se pronunciar sobre o caso.

Já a assessoria de comunicação informou que está faltando material, mas o pedido da emulsão para iniciar a operação tapa buraco já foi feito e assim que esse material chegar os trabalhos serão começados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: