header top bar

section content

Radialista diz que nomeação da irmã de Léa é ‘gol contra’ na reeleição de Denise. Entenda!

Segundo Jarismar Pereira, a prefeita cometerá erro perigoso se nomear a irmã de Léa Silva ao invés de outra pessoa que traga apoio político para as eleições

Por

26/01/2016 às 15h48

A possível nomeação da professora Maria Goretti da Silva para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras a pedido da irmã dela, a vereadora Léa Silva, pode fragilizar as relações políticas da prefeita Denise Albuquerque às vésperas da campanha para reeleição, e isso refletir negativamente no resultado das urnas. Essa é a opinião do colunista político Jarismar Pereira no Direto ao Ponto dessa semana.

Segundo Jarismar, a prefeita cometerá um erro perigoso se nomear a professora Goretti ao invés de nomear outra pessoa que, em troca, possa lhe trazer apoio político para as eleições.

VEJA TAMBÉM

Secretária entrega cargo à prefeita de Cajazeiras; pasta já teria nome novo

Ele justifica que esse é o momento de Denise começar a pensar politicamente e oferecer cargos de confiança em troca de votos (na teoria), como assim o fez seu marido, o ex-prefeito Carlos Antônio, o governador Ricardo Coutinho e a presidenta Dilma Rousseff.

“Em política, só se ganha se somar, se multiplicar. Então me parece que nesse início de reforma administrativa que a prefeita vai ter que fazer em virtude das pré-candidaturas, ninguém na prefeitura está agindo politicamente. Na hora da eleição, o prato da mesa é política, e na política o que é que o município tem a oferecer? Cargos”, comenta Jarismar.

Ele completa afirmando que a nomeação da professora Goretti pode ser um gol contra do projeto reeleição. “Nesse momento a nomeação da irmã da vereadora Léa Silva pode ser um gol contra na pretensão da prefeita no caso da reeleição.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: