header top bar

section content

Aliado de Zé revela que deputado admitiu pela primeira vez que será candidato a prefeito de Cajazeiras

Pela primeira vez, o parlamentar Zé Aldemir admitiu que sairá candidato a prefeito da cidade de Cajazeiras. VÍDEO!

Por

19/01/2016 às 21h00

O presidente da Câmara municipal de Cajazeiras, Nilson Lopes (PSD), em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa segunda-feira (18), não deixou dúvidas quanto ao apoio para prefeito nas eleições de outubro próximo.

Perguntado sobre as eleições municipais, o vereador foi enfático e disse: “Eu estou com a prefeita Denise e não abro nem pro trem”.

Aliado histórico e primo de Zé Aldemir (PEN), o presidente da Casa Otacílio Jurema descartou qualquer apoio ao deputado para disputa da prefeitura de Cajazeiras.

Veja mais!

Deputado intima Zé Aldemir para o PP e oferece partido para candidatura a prefeito da cidade de Cajazeiras

Deputado anuncia mudança de partido, alfineta Carlos Antonio, diz que Denise não tem criatividade e revela bom relacionamento com vereadores

Revelação
Nilsinho revelou que o deputado lançará candidatura a prefeito de Cajazeiras e já está com o bloco na rua, pois pediu seu apoio como presente de aniversário, comemorado na semana passada. “Nilsinho vá as emissoras e diga que vota comigo nesta legislatura que será o melhor presente”.

Publicamente, NIlsinho assumiu pela primeira vez que rompeu com o parlamentar, mas ponderou: “A amizade continua”.

Mais
O cajazeirense também anunciou rompimento com Rômulo Gouveia, presidente do PSD e contou que vai se ‘aninhar’ com o partido do governador Ricardo Coutinho. “Rômulo é ligado a Cássio e vou para o PSB agora”.

Vice
Com sete mandatos na Câmara, ele declarou que é um soldado do grupo da prefeita e aceita sair como vice na reeleição de Denise, mas sonha mesmo é governar a cidade de Cajazeiras. “Sonho ser prefeito. Se tiver oportunidade serei. Quem não sonha ser prefeito da cidade que nasceu?”, finalizou Nilsinho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: