header top bar

section content

Político de Sousa que mora na capital, vice-prefeito sem voto e Tyrone enrolado com a Justiça são os destaques

“Vem a Sousa dá um plantão, presta entrevista a uma rádio volta para João Pessoa”. Disse o comentarista sobre o vice-prefeito e pré-candidato Zé-Célio.

Por

18/01/2016 às 17h51

O radialista Levi Dantas, da cidade de Sousa disse nesta segunda-feira (18), em participação na TV Diário do Sertão que o vice-prefeito Zé Célio foi um dos grandes fatores que levou André Gadelha (PMDB) a vitória nas eleições de 2012. Perguntado sobre a popularidade do atual vice-prefeito de Sousa, que já lançou sua pré-candidatura pelo PPS, o radialista alfinetou: “Já foi testado e não passou dos três mil votos”. 

VEJA TAMBÉM

Ademar Nonato responde a desafio do prefeito de Sousa e manda recado para André

Prefeito de Sousa fala das conquistas e dificuldades em 2015 e manda recado para vice-prefeito

Ele explicou que o acordo feito entre André Gadelha e o vice durante a campanha foi cumprido, que era Zé Célio assumir a Secretária de Saúde do município. “André nunca disse o que levou Zé Célio a sair da secretária, mas já vazou que o vice não seguiu a cartilha que um gestor deve seguir”.

Levi Dantas preponderou e destacou que o sousense é um excelente profissional, além de uma pessoa humana exemplar. A disputa do médico sousense ocorreu em 2000 contra Salomão Gadelha (falecido), João Estrela e Lúcio Matos, sendo Estrela o campeão de votos.

Ele cobrou presença do médico em Sousa, que segundo o radialista anda muito ausente. “Vem a Sousa dá um plantão, presta entrevista a uma rádio e volta para João Pessoa”.

De acordo com Levi Dantas ainda não é certo o número de candidatos para disputar a prefeitura de Sousa e citou o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSB), que segundo ele, está com pendências judiciais.

O sousense revelou também, que o ex-candidato pelo PSOL não disputará as eleições municipais deste ano, e tentará uma vaga na Câmara de vereadores.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: