header top bar

section content

Ex-candidato a prefeito pela oposição na região de Sousa rasga elogios ao ex-rival e revela desejo de ser o candidato do prefeito

O atual aliado do gestor também aproveitou para alfinetar o ex-rival: “Ele não mede conseqüência para ganhar uma eleição”.

Por

16/01/2016 às 09h55

O ex-candidato a prefeita da cidade de Marizópolis, Abdon Lopes (PSB), em entrevista ao programa Interview da TV Diário do Sertão falou sobre a apolítica do município e sua aliança com o ex-opositor, o prefeito Zé Vieira (PSC).

Ex-vereador por dois mandatos, ele reconheceu a votação que o obteve 35% dos votos do eleitorado, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor municipal: “Zé Vieira não mede conseqüência para ganhar uma eleição”.

O socialista enfrentou Zé Vieira nas urnas em 2012, não obteve êxito, mas acabou se aliando ao ex-opositor. De 1996 até os dias atuais, o atual gestor mantém o poderio em Marizópolis, e das 17 urnas não perdeu em nenhuma delas durante as campanhas.

O ex-opositor de Zé Vieira elogiou  a gestão do prefeito e disse ser um grande construtor. “A população vem aprovando a gestão dele. Marizópolis cresceu mais do que todas as cidades da região sousense”.

Ele manifestou desejo de ser o sucessor de Zé Vieira nas eleições de outubro próximo e assegurou que chegará um dia que o político vai pendurar as chuteiras. 

“Vai chegar o tempo que Zé Vieira não vai mais se candidatar. Vem a sucessão. Não sei se ele vai colocar alguém da família”, disse Abdon cheio de esperança na sucessão do político.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: