header top bar

section content

Para se vingar de ‘amigo’, Rafael poderá se unir a Carlos Antonio em Cajazeiras; Aliança já tem nome e é chamada de “Ninho dos CaCa”

As informações dão conta que as conversações já se adiantaram e o anúncio poderá ser antes do que muitos esperam. Entenda!

Por

15/01/2016 às 12h46

As especulações sobre a possível união entre o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PMDB) e o grupo de Carlos Antonio (DEM) e da prefeita Denise Albuquerque (PSB), só aumentaram quando o jovem peemedebista quebrou o silêncio de um ano e prestou entrevista exclusiva ao programa “Olho Vivo” da TV Diário do Sertão. Durante a entrevista, Carlos Rafael não descartou a possibilidade de união das forças na Terra do Padre Rolim.

Veja mais!

? Carlos Rafael quebra silêncio, fala da ausência na convenção e chama vice de Cajazeiras de traidor

As primeiras especulações ocorreram quando Carlos Rafael não compareceu a convenção do PMDB em Cajazeiras, realizada no mês de dezembro. Ele justificou que sua ausência fazia parte da opção de silenciar durante o ano de 2015, porém, não convenção nem os partidários.

Na entrevista ao Diário do Sertão, o cajazeirense negou conversações com o grupo situacionista, porém, não descartou a possibilidade e isso cresceu as expectativas dos simpatizantes de Carlos Antonio, que poderá ganhar reforço para 2016.

A exigência de Rafael para compor com a situação seria a vaga de vice-prefeito na chaga de Denise Albuquerque, assim, ele também se ‘vingaria’ do seu ex-aliado e ex-auxiliar de governo, o atual vice Júnior Araújo (PTB), que sofreu desgaste político com o governador Ricardo Coutinho.

As opiniões divergem nas rodas de conversas de Cajazeiras. Há quem diga que será uma aliança promissora e já teria slogan: “Ninho dos CaCa”. Mas há quem discorde e não bote fé nessa união, uma vez que as críticas e acusações da campanha de 2012, entre os Carlos, ultrapassaram a esfera política.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: