header top bar

section content

Mais um: Pré-candidato a prefeito de Bonito de Santa Fé comemora apoio da oposição

Mais um importantíssimo reforço à pre-candidatura ao cargo de prefeito do vereador Chico Pereira (PSB), em Bonito de Santa Fé. Desta vez foi o apoio do Vereador de oposição, professor Djacir (PT), Vereador este que vem tendo seu mandato muito bem avaliado pelos bonitenses, o que se deve ao fato de o mesmo fazer duras […]

Por

14/01/2016 às 15h00

Chico Pereira comemorou mais um importante apoio em Bonito de santa Fé

Mais um importantíssimo reforço à pre-candidatura ao cargo de prefeito do vereador Chico Pereira (PSB), em Bonito de Santa Fé.

Desta vez foi o apoio do Vereador de oposição, professor Djacir (PT), Vereador este que vem tendo seu mandato muito bem avaliado pelos bonitenses, o que se deve ao fato de o mesmo fazer duras críticas ao governo atual, mas sempre buscando o melhor para sua cidade, e não praticando a política do quanto pior, melhor.

VEJA TAMBÉM

Presidente do PSB ganha reforço para pré-candidatura a prefeito de Bonito de Santa Fé

O vereador Chico Pereira não só comemora a incorporação de sua pré-candidatura pelo Vereador Djacir, mas também tem por certo a valiosa contribuição que o mesmo pode lhe dar no transcorrer da campanha, bem como em sua gestão, se eleito for.

“Estamos buscando o melhor para nossa cidade e tenho certeza que a vinda do professor para o nosso grupo político será de valiosa contribuição para o sucesso do projeto que visa sempre o cuidar cada vez mais do povo”. Destacou o pré-candidato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: