header top bar

section content

Empresário se apressa, lança candidatura a prefeito de São José de Piranhas e diz ser o melhor nome

Chico Mendes reconheceu que há vários nomes na situação que poderão entrar na disputa municipal de 2016.

Por

13/01/2016 às 13h24

Chico Mendes lançou sua pré-candidatura a prefeito nessa terça-feira

O empresário da cidade de São José de Piranhas, Francisco Mendes (Chico Mendes-PSB), em entrevista a imprensa de Cajazeiras nessa terça-feira (12) lançou seu nome como pré-candidato a prefeito do município. De acordo com o empresário, seu nome é um dos postulantes a suceder Domingos Neto (PMDB).

Chico Mendes reconheceu que há vários nomes na situação que poderão entrar na disputa municipal de 2016. “A política se faz com composição. Temos muitos nomes, mas eu estou emprestando o meu para disputar a eleição”.

De acordo com o empresário, o nome para compor a vaga de vice na pré-candidatura será divulgado pelo jovem prefeito Domingos Neto. “É o prefeito que vai coordenar essa campanha”.

Ele comemorou a chegada de várias pessoas da oposição que apoiarão seu projeto político em São José de Piranhas e agradeceu a todos que desde já estão acreditando na sua pessoa.

Avaliação
Chico Mendes elogiou a gestão do prefeito de São José de Piranhas, que segundo ele, paga em dia ao servidor e fornecedores, apesar da crise tem honrado seu compromisso com a população, além de ser aprovado até pela oposição da cidade. “É destaque com certeza”.

Ele declarou que São José de Piranhas é a cidade do futuro em função das Vilas Agrícolas, criatórios de peixes, turismo, economia sustentável, tudo isso devido a conclusão das obras da transposição do Rio São Francisco. “Tem que ser uma pessoa preparada para administrar”.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: