header top bar

section content

Radialista reconhece excesso de Ademar contra prefeito e diz: “Quer administrar”

Ele declarou que o radialista é um homem rico, que ganhou honestamente, mas falta divulgar a informação correta.

Por

12/01/2016 às 17h38

Ademar Nonato e André Gadelha em pauta na imprensa de Sousa

O radialista sousense, Thalles Gadelha comentou sobre o desafio do prefeito André Gadelha (PMDB) feito ao também radialista Ademar Nonato, na sua última entrevista a TV Diário do Sertão.  De acordo com radialista, Ademar Nonato não tem grande animosidade com a pessoa de André Gadelha, mas reconheceu que há excesso nas declarações contra o gestor municipal.

VEJA TAMBÉM

Ademar Nonato responde a desafio do prefeito de Sousa e manda recado para André

Prefeito de Sousa fala das conquistas e dificuldades em 2015 e manda recado para vice-prefeito

Na sua análise, Thalles Gadelha assegurou que ‘bater’ na gestão leva audiência ao programa, mas falta no noticioso de Ademar Nonato reconhecer as boas ações do prefeito. “Tem que reconhecer que André distribuiu entre os Colonos, comunidade sofrida, R$ 300 mil”

Ele declarou que o radialista é um homem rico, que ganhou honestamente, mas falta divulgar a informação correta. “Enquanto não chegou nada do estado, é o governo do município que está socorrendo a comunidade colona”.

Segundo Thalles Gadelha, o prefeito é uma pessoa serena, de consenso e chegar a desafiar o radialista é porque está havendo um excesso da parte jornalística. “Não tem só você correto. O que dá a entender é que Ademar não queria que os colonos recebessem esse dinheiro. Pelo o amor de Deus”.

O radialista ainda disse que Ademar Nonato não pode querer administra Sousa sem ser votado: “Não pode um jornalista de um estúdio querer administrar, quando não foi votado, não foi eleito”.

Ouça áudio de Thalles Gadelha!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: