header top bar

section content

André cita possíveis vice, diz que Tyrone teve medo e insinua que desviou dinheiro do povo

Em entrevista à TV Diário do Sertão, prefeito de Sousa dispara sua metralhadora de acusações e provocações contra o ex-prefeito

Por

13/01/2016 às 09h00

Nas eleições municipais deste ano em Sousa, o atual prefeito André Gadelha (PMDB) e o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSB) provavelmente voltarão a se enfrentar. Mas dessa vez, segundo André, o resultado será diferente porque pesam sobre os ombros do seu adversário uma série de processos na justiça e uma gestão desastrosa, permeada por escândalos de corrupção.

Em 2008 eles disputaram a prefeitura e Tyrone foi eleito. Em 2012, Tyrone desistiu de concorrer à reeleição contra André novamente e foi substituído pelo deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), que perdeu.

VEJA TAMBÉM

Ademar Nonato responde a desafio do prefeito de Sousa e manda recado para André

Prefeito de Sousa fala das conquistas e dificuldades em 2015 e manda recado para vice-prefeito

Na entrevista especial para o programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, André Gadelha dispara sua metralhadora de críticas, acusações e provocações contra Tyrone. Primeiro afirma que Tyrone desistiu de enfrentá-lo novamente por medo, e que dessa vez será vencedor porque o povo está do seu lado.

Em seguida, acusa o ex-prefeito de desviar dinheiro público para enriquecimento pessoal e que agora ele quer voltar à prefeitura para desviar novamente, pois o dinheiro supostamente desviado na primeira gestão não teria sido suficiente para manter seus negócios empresariais. Segundo André, Tyrone “precisa da prefeitura para sobreviver”.

“Ele pensou que no período que ele ficou [como prefeito], ele tinha feito negócios que dava para que ele desse continuidade à vida dele de empresário, mas todos os negócios que ele fez com dinheiro público deu para trás, é dinheiro mal ganho”, declarou.

André Gadelha acredita que nas eleições deste ano a história será diferente porque seu governo conquistou a confiança do povo. “Agora ele vai encontrar um governo que paga em dia, que realiza, um prefeito que mora na cidade, e nós vamos ganhar as eleições porque nós temos o povo do nosso lado.”

Vice
O peemedebista citou o médico Guilherme Tavares, o médico Enyo Medeiros e o seu chefe de Gabinete Felipe, como possíveis nomes para composição da chapa majoritária para 2016.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: