header top bar

section content

Câmara Municipal vai ganhar novo vereador após convite realizado pelo Prefeito. Vídeo!

Está previsto para tomar posse nos próximos dias, o suplente de vereador, Jerônimo Arlindo, mais conhecido por Galego do peixe

Por

09/01/2016 às 08h43

Já de praxe os gestores realizarem modificações nos seus governos quando se inicia o ano. Na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, o prefeito André Gadelha (PMDB) já anunciou algumas modificações a exemplo de sua bancada no legislativo sousense.

Está previsto para tomar posse nos próximos dias, o suplente de vereador, Jerônimo Arlindo, mais conhecido por Galego do peixe. Em entrevista ao Portal e TV Online Diário do Sertão nesta quinta-feira (7), Galego disse que desde de outubro de 2015 o nome dele já era cogitado para assumir uma vaga para ajudar a bancada da situação na Casa Otacílio Gomes de Sá. 

“Esse fato não é nenhuma novidade, no mês de dezembro foi comentado que eu tinha tomado uma rasteira do prefeito André, está sendo comprovado que não é nada disso. Eu digo às pessoas que confiam no meu trabalho, a exemplo dos pescadores e os cidadãos de bem, que não vou decepcionar ninguém, o que for de bom para a comunidade carente eu estarei lá para somar e ajudar”, disse. 

Galego que é pré-candidato a vereador nas eleições municipais de 2016 disse que a sua passagem no legislativo como suplente será uma prévia para o que vem no mês de outubro, segundo ele, sendo eleito não vai ser colocado por uma coligação, e sim pelo povo e pelo trabalho prestado aos cidadãos de São Gonçalo e Sousa. “A população é quem vai me julgar, dessa vez agora como suplente será o prefeito que vai me colocar, em 2017 quero ir para o legislativo pela vontade do povo”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: