header top bar

section content

Líder da prefeita de CZ não defende Jr Araújo para vice e tacha deputado de ‘frustrado’

O socialista comemorou a sua colocação entre os cinco vereadores lembrados pela população e assegurou que isso atesta estar no caminho certo.

Por

08/01/2016 às 15h58

O líder da prefeita Denise Albuquerque (PSB) na Câmara municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros (PSB), em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão avaliou positivamente o ano de 2015 e analisou os números da primeira pesquisa visando as eleições 2016.

O socialista comemorou a sua colocação entre os cinco vereadores lembrados pela população e assegurou que isso atesta estar no caminho certo, além de uma aprovação dos seus 20 anos de mandato na Casa Otacílio Jurema.

Veja mais:

Carlos Rafael quebra silêncio, fala da ausência na convenção e chama vice de Cajazeiras de traidor

Prefeita Denise insinua que José Aldemir é machista e dispara. “Ele tem preconceito com as mulheres”

Ex-prefeito de Cajazeiras se pronuncia após confusão da Casa Civil e assume racha com José Aldemir

Zé Aldemir
Quanto a colocação do deputado Zé Aldemir em segundo lugar como o nome para sair prefeito de Cajazeiras, ele disse que se deve aos serviços prestados do parlamentar nesses 30 anos de vida pública, além da propagação dos membros de oposição que afirmar ou acreditam que o deputado sairá candidato este ano. “Esperei um número maior o que indica que o povo não acompanha esta decisão isolada do deputado”.

Marcos Barros tachou o ex-aliado de frustrado, pois, apesar de aumentar sua votação para deputado em Cajazeiras ainda rompeu com o grupo situacionista. “Se tivesse tirado os 44 mil votos de Cajazeiras ainda sairia insatisfeito porque o que Zé Aldemir queria era a vitória de Cássio como governador. Ele está frustrado”.

PSB
Ele anunciou novas filiações para o partido do governador Ricardo Coutinho em Cajazeiras, são elas: o vereador Humberto Pessoa, o suplente Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova), o presidente da Câmara, Nilson Lopes e o vereador Alysson Voz e Violão. “Fizemos também o convite ao vereador Ivanildo Dunga”.

Vice
Marcos Barros não defendeu o nome do atual vice-prefeito, Júnior Araújo ara compor a chapa majoritária na candidatura a reeleição de Denise Albuquerque e disse que o candidato tem que ser consenso do grupo, sem arestas com o governador nem com qualquer membro da situação.
“Tem que ter a aprovação do governador, que com certeza será o grande puxador de votos aqui em Cajazeiras”, indicou o líder de Denise

Entenda
O vice-prefeito Júnior Araújo não votou em Ricardo Coutinho em 2016, e recentemente perdeu a contratação da hemodiálise, empresa da família do político cajazeirense.

DÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: