header top bar

section content

Carlos Rafael quebra silêncio, fala da ausência na convenção e chama vice de Cajazeiras de traidor

Carlos Rafael assegurou que não tem nenhuma animosidade com nenhum membro da oposição de Cajazeiras.

Por

08/01/2016 às 16h00

Após um ano de silêncio, o ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB), em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (07), explicou sua ausência a convenção do partido no mês passado. Após várias especulações, inclusive que o ex-gestor estaria se alinhando ao grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB), ele disse não participou porque preferiu se manter afastado da política no ano passado. “Fiquei observando durante todo o ano”.

Veja mais!

Deputado anuncia mudança de partido, alfineta Carlos Antonio, diz que Denise não tem criatividade e revela bom relacionamento com vereadores

Gutemberg diz que Carnaval de Cajazeiras acabou e revela: "Rafael estará com Carlos Antonio em 2016"

Carlos Rafael assegurou que não tem nenhuma animosidade com nenhum membro da oposição e defendeu que o PMDB participe efetivamente da eleição municipal de outubro próximo. “Não defendo a candidatura própria, mas o PMDB tem que ter espaço em Cajazeiras”.

O ex-gestor cajazeirense revelou que sua ausência na convenção resultou em alguns convites para outras legendas, mas ele afastou rompimento e declarou que continuará defendendo o PMDB. Ele assegurou também, que não há nenhum distanciamento com ex-deputado Vituariano de Abreu, atual presidente da legenda em Cajazeiras e revelou: “Eu não fui presidente porque não quis, fui convidado várias vezes”.

Será situação?
Carlos Rafael negou qualquer entendimento com o grupo de Carlos Antonio (DEM) e da prefeita de Cajazeiras, além de declarar que o vice-prefeito Júnior Araújo, seu ex-chefe de Gabinete o traiu.

Segundo o ex-prefeito, Júnior Araújo não faz mais parte do seu grupo de amigos, pois na sua gestão conseguiu filiar 30 lideranças no partido do atual vice-prefeito e ele foi compor chapa com a oposição da época. 

“Se meus amigos forem desse jeito aí, to ruim de amigos. O cara muda de lado na última hora, leva meus filiados, porque naquele instantes foram filiados por mim ele não filiava um naquele instante”. Alfinetou o peemedebista.


Ele revelou que ainda não conversou com o deputado José Aldemir (PEN) e não sabe ao certo se o parlamentar emprestará seu nome para pré-candidato a prefeito de Cajazeiras.

Andaime
Ao falar da Operação Andaime, Carlos Rafael ironizou: “Se fosse eu o prefeito nessa operação, eles e a imprensa já tinham me colocado para fora. Não teria mais o direito de administrar”.

Carlos Rafael criticou a administração da prefeita e seus aliados, que segundo ele, tudo que ocorre de rui é jogado para gestão passada. “Tem secretários da prefeitura investigados na Andaime, mas ainda disseram que a operação é da gestão passada”.

Carnaval
Sobre o Carnaval, o ex-prefeito reprovou a ação da prefeitura que realizou o carnaval, através da iniciativa privada, mas divulgou que a festa teria cunho beneficente, mas o alimento arrecadado não foi entregue às entidades.

“Não se ouviu falar de uma xícara de arroz que tenha sido distribuído”, adiantado que na realização da festa em 2014, os organizadores também estavam recebendo dinheiro dos foliões e cobrou: “Cadê esse dinheiro? O que a empresa ofereceu ao povo para usar um local público?”.

Ele ainda se posicionou a favor da realização do tradicional Carnaval da cidade de Cajazeiras, pois, a comércio local vai padecer com a falta de recursos e alfinetou: “Se não tem recursos para realizar a festa usa a criatividade para promover o evento”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: