header top bar

section content

Após sete meses de tratamento, empresário é curado do câncer e diz que sonha ser prefeito de Sousa. Vídeo

O empresário afirmou que em nenhum momento pensou em desistir, sempre pensou positivo e com a nunca perdeu a esperança da cura. Veja a entrevista!

Por

07/01/2016 às 11h51

O pré-candidato a prefeito pelo município de Sousa, Carlinhos de Deodato, prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, falou sobre o tratamento e a cura do câncer e agradeceu a população pelas orações.

Carlinhos afirmou que os exames foram feitos inicialmente em Sousa, depois ele foi para João Pessoa e em seguida foi para São Paulo onde realmente foi constatado dois nódulos acima dos seus rins, e que tratava-se de câncer.

O empresário afirmou que em nenhum momento pensou em desistir, sempre pensou positivo e com a esperança da cura:

"Atualmente sou um homem fortalecido na Fé. Hoje leio mais a bíblia, faço orações com minha família, realmente a maior riqueza que tenho é a espiritual. E a família é a base de tudo, minha esposa esteve sempre ao meu lado nos momentos difíceis", disse.

O sousense também mandou um recado para as pessoas que foram diagnosticadas com o câncer. 

"Nunca desistam, pensem sempre positivo. Vocês são o principal remédio para vencer essa doença. Efrentem com fé que vocês vão vencer assim como eu venci", afirmou.

Política
Carlinhos de Deodato falou que sonha em ser  Prefeito da cidade de Sousa, e poderá ser pré-candidato nas eleições de 2016: 

"Tenho vontade de um dia ajudar minha cidade, mudar a forma de fazer gestão pública. As cidades estão enfrentando problemas sociais,  educação na saúde, e a população precisa enxergar e só quem pode mudar a gestão é o povo ", finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: