header top bar

section content

Deputado anuncia mudança de partido, alfineta Carlos Antonio, diz que Denise não tem criatividade e revela bom relacionamento com vereadores

"É preciso que todos os partidos tenham esse juízo de saber a importância da unidade das oposições”. pregou o parlamentar

Por

05/01/2016 às 17h24

O deputado José Aldemir (PEN) se solidarizou com a família do ex-prefeito de São José de Piranhas, José Ferreira de Carvalho (Zezé de Né Gomes), sepultado nessa segunda-feira (4). O parlamentar esteve no município acompanhado o funeral e destacou a manifestação da população que participou maciçamente da despedida de Zezé de Né Gomes.

Trajetória
José Aldemir destacou sua trajetória política relembrando e agradecendo ao povo paraibano seus seis mandatos de deputado estadual e mais um de federal, além de afirmar que seu nome está posto para pré-candidato a prefeito de Cajazeiras

O parlamentar reconheceu a pesquisa realizada em Cajazeiras que o coloca em segunda posição com quase 18% nas intenções de votos de votos para prefeito e disse ter sido realizada por um instituto sério.

“Sinto-me lisonjeado por meu nome ser lembrado pela população, mas o que mais me chamou a atenção foram os números da rejeição. Eu fui o menos rejeitado”, comemorou o deputado.

Veja mais!

Na tribuna, Zé Aldemir denuncia fechamento de escolas e demissões na prefeitura de Cajazeiras; Jeová apoia Dilma

? Jeová revela condição para ficar no grupo, fala de candidatura de José Aldemir a prefeito: “Rancoroso”

Ele avaliou os números da pesquisa da prefeita Denise Albuquerque (PSB), que alcançou 37% de intenção de voto, com 53% de rejeição e declarou ser muito alto, pois de acordo com o parlamentar a rejeição demonstra desaprovação do governo da socialista em Cajazeiras.

“Demonstra a fragilidade da administração da prefeita”, aproveitando para criticar Denise, que segundo o parlamentar, as máquinas conseguidas do governo federal estão paradas, inclusive há mais de um ano por falta de peça.

Zé Aldemir criticou também a prefeita pela falta de uma política voltada para a amenizar os efeitos da seca, relembrando que Cajazeiras tem uma máquina de perfurar poços, mas não é utilizada pela administração. “Não perfura poços, não usa as máquinas do PAC para desassorear os açudes. Não vejo criatividade administrativa”.

Oposição 
Sobre os comentários que a oposição está rachada, levando em conta que o pré-candidato Antonio Gobira declarou que vai marchar sozinho, ele avaliou: “É preciso que a oposição dê demonstração de inteligência e sabedoria. É preciso que todos os partidos tenham esse juízo de saber a importância da unidade das oposições”.

Crise?
Apesar dos discursos de crise, a prefeitura de Cajazeiras recebeu no mês de dezembro mais de R$ 4 milhões a mais do que ano de 2013 no mesmo período. O deputado assegurou que falta administração para realizar ações e amenizar os efeitos da crise hídrica e elogiou o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) que já perfurou mais de 100 poços no município usando os recursos que seriam investidos na realização do São João da cidade.
Zé Aldemir disse que a prefeita não realizará o carnaval de Cajazeiras, mas também não anunciou onde vai investir o dinheiro que seria utilizado para a festa momesca.

Postiço
Ele voltou a afirmar que o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) é quem governa os destinos da cidade no lugar da esposa. “É o ex-prefeito que levou Cajazeiras a viver problemas seriíssimos a ações judiciais”.

Partido
O parlamentar anunciou sua saída do PEN, que voltou a apoiar o governador Ricardo Coutinho na Paraíba. “Vou sair porque não acredito no projeto de Ricardo Coutinho. A sociedade me elegeu para ser oposição e não vou apoiar o governador”, adiantando que poderá ir para o PP. “Já recebi o convide do deputado Aguinaldo Ribeiro”.

Ele revelou convites também de Cássio Cunha (PSDB), de Wilson Santiago (PTB) e Rômulo Gouveia (PSD). Aldemir ainda falou de uma boa relação com os vereadores de Cajazeiras e aposta em apoios numa possível candidatura a prefeito de Cajazeiras. “Sempre fui reconhecido por eles. Sou grato pelo apoio que recebi, mas não vou fazer imposição a eles numa candidatura a prefeito”.

Andaime
O deputado lamentou o fato da Operação Andaime, desencadeada pela Polícia Federal trazer uma imagem negativa a cidade de Cajazeiras. “Lamento como todo cajazeirense”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: