header top bar

section content

Ademar Nonato responde desafio do prefeito de Sousa e manda recado para André. Ouça!

André Gadelha desafiou o radialista para uma disputa política em 2016, mas ele tratou desqualificar a provocação afirmando que não tem pretensões políticas.

Por

05/01/2016 às 15h48

Ademar Nonato responde desafio do prefeito de Sousa

O radialista sousense, Ademar Nonato não gostou nada de ter sido chamado de ‘frouxo’ pelo prefeito da cidade, o empresário André Gadelha (PMDB). As declarações do gestor a TV Diário do Sertão repercutiram em toda Paraíba e o radialista tratou de responder no seu programa que vai ao ar diariamente.

André Gadelha desafiou o radialista para uma disputa política em 2016, mas ele tratou desqualificar a provocação afirmando que não tem pretensões políticas. “Vou não. Quero nem saber. Sou mais um frouxo honesto do que um corajoso corrupto”.

Sobre as constantes viagens, Ademar Nonato desdenhou: “Este ano ainda vou para mais duas viagens. Vou para Alemanha, Suíça, Áustria e o Norte da Itália”, e alfinetou: “Não é às custas de dinheiro público”.

Ouça as declarações do radialista contra o prefeito de Sousa!

Não satisfeito, o radialista mandou um recado para André Gadelha: "Vá cuidar das promessas que fez você na campanha e não cumpriu. Deixe minha vida e cuida da sua. Seu tempo está acabando".

Veja mais!

Prefeito tacha Ademar Nonato de 'frouxo' e desafia radialista para disputa em Sousa?

Prefeito de Sousa fala das conquistas e dificuldades em 2015 e manda recado para vice-prefeito. Vídeo exclusivo!

Entenda
Em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão, o prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB) falou esta semana da sua relação com a imprensa local e destacou a atuação do radialista Ademar Nonato, que segundo o gestor, não compra o “feijão da casa se não falar dele”.

De acordo com André Gadelha, o radialista não está desempenhado seu papel, que é fiscalizar e informar a população, mas tenta denegrir sua imagem numa questão que já é pessoal.

O chefe do executivo sousense relembrou que Ademar Nonato faz parte da administração do ex-gestor Fábio Tyrone (PSB), mas no final da gestão rompeu com o então prefeito. “Ademar passou a falar mal da gestão passada porque não estava mais sendo conivente com ele”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: