header top bar

section content

Comentarista revela que nos cinco primeiros dias de 2016, já presenciou políticos de CZ trapaceando

Para ele, 2016 em Cajazeiras será o ano das trapaças, das “puxadas de tapete” para derrubar não só os adversários, mas também os aliados

Por

05/01/2016 às 14h17

Ano novo, vida nova, certo? Para os políticos cajazeirenses, parece que essa máxima não funciona. Pelo menos é o que pensa o comentarista Jarismar Pereira no Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão.

Na coluna desta semana, Jarismar critica o modo de fazer politicagem na cidade com interesses particulares. Para ele, 2016 será o ano das trapaças, das “puxadas de tapete” para derrubar não só os adversários, mas também os aliados.

As “raposas” da velha política ainda estão famintas, segundo Jarismar. E ele revelou que nos primeiros cinco dias do ano, já ouviu e presenciou situações de politicagem baixa envolvendo boatos e mentiras.

“Começou 2016, mas as práticas continuam as velhas. Em apenas cinco dias do ano, já vi vários comentários nas ruas, já presenciei vários episódios de políticos trapaceando naquela ânsia de chegar ao poder. Ninguém chega ao poder pisando em cima do outro. É como alicerce de casa: se não fizer bem feito, pode cair por cima de você próprio”, declara.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: