header top bar

section content

Surge nome da oposição em Triunfo, procura de Zé Aldemir por candidato em Cajazeiras e ausência de Cássio a convenção do PMDB estão na Faisqueira

O deputado estadual José Aldemir Meireles, anda feito louco procurando um nome para ser o candidato a prefeito das oposições de Cajazeiras. Confira!

Por

24/12/2015 às 18h22

Jeová Campos
O deputado estadual Jeová Campos, diante dos elogios do governador Ricardo Coutinho, correndo água pelo canto da boca, disse: “A gente colhe o que planta e recebo com muita naturalidade os elogios do governador porque tenho a consciência de que eles refletem o nosso trabalho em prol da Paraíba e que, este ano, tiveram como principal foco a questão dos recursos hídricos, através do trabalho da Frente Parlamentar da Água”. 

Os olhos de Vituriano vêm desastre
O discurso do ex-deputado Antonio Vituriano quando da eleição para do novo Diretório do PMDB de Cajazeiras, no último domingo, dia 20, disse: “Seria impossível eu assistir a um desastre desses e ficar indiferente. Eu não tenho estrutura para isso” 

Os olhos de Vituriano vêm desastre 2
E foi mais além na sua fala: “Como é que eu posso abafar um entusiasmo que é inerente meu para ficar em casa parado e vendo a Cajazeiras que eu amo passando por tamanho desastre, com todas as coisas do povo sendo desviadas para outros fins, e eu ficar calado? Eu estou aqui para colaborar com a oposição e retirar do comando de Cajazeiras esses malfeitores”.

De volta de onde nunca saiu
Nesta coluna, por mais de uma vez, já foi escrito que Vituriano, depois de várias declarações que estava abandonando a vida pública, jamais iria deixar de participar das campanhas eleitorais de Cajazeiras e foi comprovado no último domingo quando da eleição do diretório do PMDB que o elegeu presidente.

Veja mais!

Bastante prestigiada, convenção do PMDB de Cajazeiras reúne grande público, oposição adia lançamento de pré-candidatura, mas insinua que Vituriano sairá cabeça de chapa em 2016

Tirando o cavalo da chuva
O deputado estadual José Aldemir Meireles, anda feito louco procurando um nome para ser o candidato a prefeito das oposições de Cajazeiras. E a investida mais recente e com mais ênfase é em torno do nome de João de Deus Quirino Filho, que já foi alvo de comentários inúmeras vezes ser o nome de consenso entre a maior parte das oposições no município.

Tirando o cavalo da chuva 2
José Aldemir sabe que sendo candidato a prefeito de Cajazeiras, caso não obtenha êxito, sua reeleição para a assembléia legislativa do estado fica a perigo, em função de não poder ficar correndo de um canto para outro, durante a campanha, e dar assistência nos municípios aonde vem sendo voltado. Aí nem mel e muito menos a cabaça.

Ausências
Uma das ausências mais sentidas na eleição do diretório do PMDB de Cajazeiras e que era umas das mais esperadas e desejada era a do empresário José Gonzaga Sobrinho, mas não deu nem as caras e não mandou sequer um representante. Os motivos são desconhecidos.

Ausências 2
Outra figura, que também foi convidado e sequer sua sombra apareceu foi a do ex-prefeito Carlos Rafael e explicou as razões: não concordo como o partido está sendo conduzido a nível estadual e porque Zé Aldemir não deu nem as caras para sua pessoa e que se diz candidato pelas oposições.

Ausências 3
E Cássio? Teriam dado uma justificativa: já tinha compromisso agendado antes do convite de Cajazeiras, mas o que se comenta nos bastidores é de que teria sido “bloqueado” pelo gordinho Fabiano, que é aliado de Denise e que é unha e carne com Cássio. E Raimundo Lira (PMDB) que vem dizendo que apóia Denise? 

Andaime
Os discursos feitos na eleição do diretório do PMDB, no último domingo, dia 20, já foram dados o tom dos que serão proferidos durante a campanha sucessória de 2016: indiscutivelmente vai ser em cima da Operação Andaime, isto em função de alguns nomes citados estarem muito próximos da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque.

Oposições em Triunfo
A cidade de Triunfo pode não ter ainda o nome certo para ser o candidato da situação, mas já tem um nome definido pelas oposições: José Carlos Borges, médico competente e que vem ganhando a simpatia do povo desassistido, sofrido e maltratado daquela cidade. Pelo menos uma coisa é certa: diante dos nomes que a situação vem apresentando, Zé Carlos dá de dez a zero.

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: