header top bar

section content

Novo prefeito do Sertão toma posse e já anuncia equipe do governo municipal. Ouça!

O novo prefeito declarou também que se sente honrado em assumir os rumos do seu município e se comprometeu em dar continuidade ao trabalho do ex-prefeito.

Por

24/12/2015 às 20h00

Segundo Santiago toma posse em Uiraúna. Veja!

Sete dias após a decisão da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, que decidiu rejeitar o agravo instrumento e manter a decisão de afastamento do prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes (PSB) do cargo, o vice, o advogado Segundo Santiago (PTB) foi empossado nessa quarta-feira (23).

A decisão que foi por unanimidade do Tribunal de Justiça ocorreu na última quinta-feira (17), mas o atual prefeito foi cauteloso e esperou quase oito dias para tomar posse. A solenidade na Câmara Municipal contou com a presença dos vereadores, familiares do empossado e a sociedade civil.

VEJA MAIS

?Tribunal de Justiça derruba prefeito de Uiraúna e manda vice assumir o cargo

O presidente da Câmara de Uiraúna, Joaquim Marcelino de Lira (Neto de Maro), empossou o novo prefeito da cidade sertaneja. Segundo, já empossado afirmou que está apenas cumprindo ordens da Justiça, mas espera que o ex-gestor, Bosco Fernandes seja reintegrado ao cargo.

O novo prefeito declarou também que se sente honrado em assumir os rumos do seu município e se comprometeu em dar continuidade ao trabalho do ex-prefeito. “Quero tranqüilizar a população e o corpo técnico da nossa cidade que continuará conosco”, adiantou Segundo.

Bosco Fernandes se mantinha no cargo por meio de liminar, resultante de condenação em um processo anterior pelo Tribunal de Justiça que teve seus direitos políticos suspensos. 

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
Com foto e áudio do Cofemac

Tags:
Recomendado pelo Google: