header top bar

section content

Câmara de Bonito encerra 2015 com títulos, e vereadores deixam suas mensagens. Veja vídeo!

Presidente destacou que 2015 foi um ano proveitoso para os parlamentares, e que todos os projetos aprovados têm como objetivo beneficiar a população

Por

20/12/2015 às 22h10

A Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé realizou na última sexta-feira (18) a última sessão do período legislativo 2015, quando foram entregues dois títulos de cidadão bonitense a agentes públicos que contribuem para o crescimento da cidade, bem como moções de aplausos, além de moções de pesar por pessoas que faleceram e que têm uma parcela de contribuição com a cidade.

Vários projetos foram aprovados este ano pelos vereadores da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, cumprindo com o papel de fiscalizadores das ações públicas do munícipio.

O presidente da Câmara, José Devanio, destacou que este ano foi um ano muito proveitoso para todos os parlamentares, e que todos os projetos aprovados têm como principal objetivo beneficiar a população.

"Tivemos um ano de grandes batalhas na casa, onde os parlamentares apresentaram seus projetos para bem representarem o povo de nossa cidade. Me encontro satisfeito. Certo, não 100%, mas 90% do meu dever cumprido à frente desta casa", disse.

Os demais vereadores disseram da felicidade em concluir mais um ano de trabalho no Poder Legislativo bonitense com projetos que foram aprovados para o bem comum da cidade e desejaram felicidades ao povo de Bonito de Santa Fé em 2016.

O sargento Eduardo de Abreu, que recebeu o título de cidadão na sessão especial, disse que está muito feliz em se tornar de fato e de direito um filho de Bonito de Santa Fé. "Bonito, sinta-se com um filho que vai zelar, que vai dar carinho e amor por esta cidade. Bonito está no meu coração e eu vou fazer tudo para honrar esse título de cidadão."

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: