header top bar

section content

Prefeito Dr. Bosco solicita investimentos do Governo em pavimentação e abastecimento d’água para Uiraúna

O prefeito falou sobre as dificuldades vivenciadas pelo município de Uiraúna diante da falta de chuvas na região.

Por Da Assessoria

26/11/2019 às 18h30

Dr. Bosco solicita investimentos do Governo do Estado em pavimentação

O Prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes está na capital João Pessoa onde cumpre agenda administrativa. Na manhã dessa terça-feira (26) Dr Bosco apresentou durante audiência pública convocada na Câmara Legislativa pelo deputado estadual Wilson Filho, um requerimento onde solicita investimentos na área de abastecimento hídrico para diversas cidades do alto sertão.

O prefeito falou sobre as dificuldades vivenciadas pelo município de Uiraúna diante da falta de chuvas na região e solicitou das autoridades presentes mais apoio do governo do estado em ações de segurança hídrica e combate à seca.

Bosco entregou em mãos ao deputado Wilson Filho e ao secretário de Infraestrutura do Estado Deusdete Queiroga ofício requerendo a perfuração e instalação de dez poços artesianos em diversas localidades do município, construção de 01 açude no Sítio Zé Felipe e a construção de pavimentação asfáltica na estrada que liga Uiraúna à cidade de Vieirópolis, bem como a estrada que liga Uiraúna as cidades de Poço José de Moura e Triunfo.

Com apoio do deputado Wilson Filho, prefeito Dr. Bosco solicita investimentos do Governo

O apoio do deputado estadual Wilson Filho e do deputado federal Wilson Santiago aos projetos solicitados pelo prefeito Bosco Fernandes para o município de Uiraúna reafirmam a forte parceria estabelecida entre Bosco e a família Santiago.

Dr. Bosco solicita investimentos do Governo do Estado em pavimentação asfáltica e abastecimento

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: