header top bar

section content

Deputado nega lançamento de pré-candidatura e declara que Carlos Antonio “empurra Denise goela abaixo”

O parlamentar voltou a defender a união do grupo de oposição para candidatura única a prefeito na Terra do Padre Rolim.

Por

14/12/2015 às 15h09

O deputado Zé Aldemir (PN), em entrevista exclusiva a TV e Portal Diário do Sertão nesta segunda-feira (14), confirmou sua presença a convenção do PMDB, agendada para o próximo dia 20. “Vou atender ao convite do partido porque faz parte da oposição de Cajazeiras”.

O parlamentar voltou a defender a união do grupo de oposição para candidatura única a prefeito na Terra do Padre Rolim. “A nossa direção é unir uma candidatura só pelas oposições”.

Veja mais:

? Prefeita Denise insinua que José Aldemir é machista e dispara. “Ele tem preconceito com as mulheres”

? Ex-prefeito de Cajazeiras se pronuncia após confusão da Casa Civil e assume racha com José Aldemir

? José Aldemir faz críticas ao TCM e diz que governador Ricardo Coutinho faz política com engodo

Zé Aldemir negou o lançamento da sua pré-candidatura na convenção do PMDB e assegurou que se posicionará apenas no próximo ano. “Tenho que ouvir o povo porque não sou candidato de mim mesmo”.

Ele destacou também, que o grupo de oposição é rico em nomes que podem concorrer a prefeitura, enquanto a situação só há um nome, o da prefeita Denise Albuquerque (PSB). “Ainda é empurrado de goela abaixo aceite ou não, pois não tem outra opção”.

O deputado disse que não está lançando seu nome, mas aceita que o seu novo grupo político assim o faça. “Quem quiser lembrar meu nome que lembre, quem quiser lançar-me candidato que lance”, adianto que fará uma consulta aos prefeitos da região que o apoiaram.

“Se for candidato a prefeito e ganhar a eleição, farei uma administração séria e voltada para o povo sem enriquecimento ilícito, sem fazer uso do erário público nem ser submetido a ações judiciais”. Alfinetou o parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: