header top bar

section content

Preconceito a prefeita, revelação de Carlos Antonio e demissão em massa em Cajazeiras estão na Faisqueira

A reação do ex-deputado estadual Antonio Vituriano de Abreu, ao ler a noticia de que seria lançado durante a eleição do novo diretório do PMDB de Cajazeiras

Por

12/12/2015 às 17h21

Tem fila
A reação do ex-deputado estadual Antonio Vituriano de Abreu, ao ler a noticia de que seria lançado durante a eleição do novo diretório do PMDB de Cajazeiras, como candidato a prefeito de Cajazeiras, o deputado estadual José Aldemir Meireles, foi inusitado: o PMDB de Cajazeiras tem candidatura própria. 

Tem fila 2
Com esta fala, perde força as oposições, que se partir para a disputa toda esfacelada, com dois ou três candidatos, vai ser uma eleição sem graça, já que a situação unida em torno do nome de Denise e com a participação efetiva do governador, a cidade vai continuar sendo governada por uma mulher, que diz gostar de dar pisa de saia nos candidatos das oposições.

Fila 3
Até o ex-vereador Severino Dantas saiu de seu silêncio e rasgou o verbo: o PT não vai se juntar a candidatura que tenha o ex-deputado Antonio Vituriano de Abreu a prefeito de Cajazeiras. Este fato seria pela posição do PMDB nacional em ficar a favor do “Fora Dilma”? Ou seria por questões locais?

Preconceito
A prefeita Denise, em entrevista prestada na Rádio Alto Piranhas, no programa de Fernando Caldeira, depois de “cutucada” por mais de uma vez, a respeito da declaração do deputado estadual José Aldemir, pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, que quem batizava e casava na prefeitura era o seu marido Carlos Antonio, ao responder colocou Zé Aldemir num canto de cerca: “Zé tem preconceito contra as mulheres”.

Preconceito 2
Nunca uma única palavra foi tão contundente quanto a que Denise arremessou contra um adversário, que com certeza, teve uma ampla repercussão nos meios de comunicação de Cajazeiras e que deve ter feito com que José Aldemir reflita e pense como vai se comportar para fazer novas criticas a Denise.

Preconceito 3
Denise não se limitou a externar a sua opinião como mulher e foi mais além em suas considerações, e também com uma economia de palavras enormes, ao resumir com uma única palavra sobre a mudança do deputado José Aldemir para as oposições: INGRATIDÃO. Denise se referia ao apoio que lhe foi dado na sua eleição de deputado estadual, pelo seu governo. Um popular comentou: Denise, nestes tempos de crise está sendo econômica até em palavras.
  
Revelação
O ex-prefeito Carlos Antonio, em uma rápida participação no programa Trem das Onze, declarou que a sua ausência em Cajazeiras, se deve ao fato de estar trabalhando para o governo de Ricardo Coutinho em projetos de desenvolvimento para o estado da Paraíba. Poucos sabiam deste fato e foi cobrado por um internauta: já que está de fichinha com Ricardo, devia brigar para que o aeroporto fosse concluído. 

Rombo
A multinacional espanhola Abengoa, que tem projetos de 13 mil km de linhas de transmissão de energia no Brasil, já comunicou à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que suas obras serão interrompidas no país, diante da crise financeira que a companhia enfrenta. No meio deste rolo está uma parte no município de Cajazeiras

Rombo 2
A Abengoa instalou um canteiro de obras em Cajazeiras, alugou para seus funcionários inúmeros imóveis, ocupou leitos de hotéis, e se abasteceu no comércio com os materiais e serviços necessários para construir a obra, além de contratar mão de obra local.

Rombo  3
A notícia que se espalha é de que o “rombo” deixado na cidade ultrapassaria os três milhões de reais. A Abengoa  tem uma dívida de milhões de euros com instituições financeiras internacionais. A empresa tem agora até março de 2016 para resolver a situação, ou vai ser obrigada a pedir falência. Se isso acontecer, vai ser a maior falência da história da Espanha.

Rombo 4
Nestes tempos de imensa crise, com certeza, este “rombo” provocado nos setores de serviços e do comércio de Cajazeiras, fará falta e serve também de alerta para futuras negociações com estas empreiteiras, que na maioria não se tem nem mesmo a quem se dirigir e reclamar. 

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: