header top bar

section content

Em tom diplomático, Denise elogia secretária que foi exonerada e vereador que vai substituí-la

Neide Nunes foi remanejada do cargo que ocupava e designada para exercer a assessoria particular do governador João Azevêdo (sem partido)

Por Jocivan Pinheiro

03/01/2020 às 16h03 • atualizado em 03/01/2020 às 16h08

Ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira

A ex-prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira preferiu não polemizar a exoneração de Gilvaneide Nunes do cargo de secretária de Desenvolvimento Humano do Estado. Em tom diplomático, Denise elogiou a colega Neide (como é conhecida) e seu substituto Tibério Limeira, vereador de João Pessoa pelo PSB que assumiu a secretaria.

“As mudanças de secretaria são de decisão do governador. Neide é uma excelente técnica e fez um grande trabalho, é também uma amiga que eu gosto muito. Tibério tem uma vasta experiência, é capacitado e com certeza será um grande gestor. Tenho certeza que ele fará um trabalho exitoso nessa pasta que é uma das mais importantes de qualquer governo”, disse Denise, que atualmente ocupa cargo de secretária executiva da pasta.

VEJA TAMBÉM: Jeová Campos diz que não apoia Denise como candidata a prefeita de Cajazeiras: “Ela se colocou como minha adversária”

Gilvaneide Nunes foi remanejada do cargo de secretária de Desenvolvimento Humano do Estado para exercer a assessoria particular do governador João Azevêdo (sem partido).

Neide é aliada da deputada estadual Cida Ramos (PSB), que optou pelo ex-governador Ricardo Coutinho após o rompimento entre ele e João Azevêdo.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: