header top bar

section content

Presidente da Câmara faz balanço do período e revela desejo de sair candidato a vice. Vídeo!

Ele ainda declarou que está de comum acordo com o grupo. Não irei, de forma alguma, tumultuar qualquer conjuntura que vier a ser benéfica para o grupo.

Por

11/12/2015 às 08h06

O presidente da Câmara de Bernardino Batista, Aldo Andrade (PMDB), em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão nessa quinta-feira (11) fez um balanço positivo do segundo período legislativo.

Aldo Andrade destacou os projetos aprovados pelo legislativo nas 11 sessões ordinárias, uma extraordinária e uma especial promovida em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde em prol do “Novembro Azul”, com ênfase nos projetos que beneficiam a população.

Veja também:

Grátis: Prefeitura da região de Cajazeiras distribui 400 filtros para água entre pessoas carentes do município

Bom exemplo: Prefeitura de Bernardino Batista realiza Semana Literária com mobilização de centenas de alunos

Oposição
O vereador falou da relação com a oposição e disse que o dever de todo presidente é manter a imparcialidade e diálogo tanto com a situação quanto com a oposição, pois o foco é do poder legislativo é o bem da população.

“Na realidade [o diálogo] não se torna difícil porque os projetos que chegam ao Legislativo de Bernardino Batista são projetos que vêm trazer melhorias para a população, então fica fácil de discutir e aprovar esses projetos. Quase todos recebem a unanimidade”. Destacou o presidente.

Executivo
Aldo Andrade assegurou que a relação com o prefeito Gervázio Gomes (PSB) é tranquila e as cobranças ao executivo fazem parte do trabalho. “Quando precisa, a gente bate, cobra do prefeito verbalmente nas sessões, e o prefeito está pronto para ouvir o Legislativo. Às vezes atende, às vezes não consegue atender às demandas todas, mas é uma parceria que vem dando frutos positivos para a nossa cidade”.

Vice-prefeito
O presidente da Casa Legislativa surpreendeu ao declarar que está à disposição do prefeito para compor a chapa majoritária nas eleições de 2016. 
“Eu quero estar presente para somar. Meu nome está à disposição, se for o caso. Senão, tem outros nomes bons que estão à disposição. Tem muitas conversas até lá e vamos ver no que vai dar”. 

Ele ainda declarou que está de comum acordo com o grupo. Não irei, de forma alguma, tumultuar qualquer conjuntura que vier a ser benéfica para o grupo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: