header top bar

section content

Na tribuna, Zé Aldemir denuncia fechamento de escolas e demissões na prefeitura de Cajazeiras; Jeová apoia Dilma

Definindo como extremamente grave a falta de água, o deputado destacou matérias que dão conta do fechamento de escolas por falta de abastecimento.

Por

10/12/2015 às 14h00

Deputados de Cajazeiras fazem pronunciamentos distintos na Assembleia Legislativa

O deputado da cidade de Cajazeiras, José Aldemir (PN), em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa nessa quarta-feira (10), cobrou ações do governo do estado para amenizar a crise hídrica no Sertão da Paraíba. Definindo como extremamente grave a falta de água na região, o deputado destacou matérias de Cajazeiras que dão conta do fechamento de escolas por falta de abastecimento. “Essa é a dimensão do problema”.

Veja mais!

? Jeová revela condição para ficar no grupo, fala de candidatura de José Aldemir a prefeito: “Rancoroso”

O parlamentar comentou também a decisão da prefeita Denise Albuquerque (PSB), em não realizar o carnaval e pediu que a gestora cajazeirense revertesse o orçamento da tradicional festa para fazer o desassoreamento dos açudes, perfurar poços e construir cisternas.

“Isso justificaria suspender a tradicional festa em Cajazeiras. Se ela pegasse os recursos de mais de 400 servidores contratados demitidos pela prefeitura desde setembro e investisse em ações no sentido de minimizar o sofrimento da população ou pagar contas que não foram contraídas pela prefeitura”. Disparou Zé Aldemir.

Ouça áudio de Sales Fernandes!

Mais um
O também deputado cajazeirense, Jeová Campos (PSB) se pronunciou nessa quarta-feira (9) e defendeu a presidente Dilma Rousseff (PTB). O socialista emitiu uma Nota de Solidariedade a presidente Dilma e conclamou apoio aos colegas contra o que definiu de golpe a democracia brasileira.

Ouça áudio de Sales Fernandes!

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: