header top bar

section content

Carta de Temer a Dilma vira hit nas redes sociais. VEJA VÍDEO

Não demorou muito para a hashtag #CartadoTemer chegar ao topo dos ‘trending topics’ (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil.

Por

08/12/2015 às 15h49


Era para ser um assunto muito sério –afinal, é quase uma ruptura entre a presidente da República e seu vice. Mas até isso a internet consegue transformar em zoeira.

Na noite desta segunda-feira (7) veio à tona uma carta que o vice-presidente Michel Temer enviou para Dilma Rousseff, na qual reclama da falta de confiança nele e no seu partido, o PMDB, além da falta de protagonismo no primeiro mandato.

Praticamente uma carta-bomba, se levarmos em conta que Dilma enfrenta um processo de impeachment e, em última instância, depende do PMDB para assegurar os votos necessários para derrubar o pedido no Plenário na Câmara.

Não demorou muito para a hashtag #CartadoTemer chegar ao topo dos ‘trending topics’ (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil.

Mas engana-se quem acha que, ali, a maioria da discussão é em torno do que a carta provocará na política em Brasília.

Um exemplo do que está sendo difundido é a leitura da carta por Marcelinho, um personagem do canal de humor Alta Cúpula. Marcelinho, um fantoche de um menino de 12 anos, é famoso na web pelos vídeos em que faz leitura comentada de contos eróticos (!). Desta vez, ele se enveredou pela política.

POR YGOR SALLES

Tags:
Recomendado pelo Google: