header top bar

section content

Prefeita Denise insinua que José Aldemir é machista e dispara. “Ele tem preconceito com as mulheres”

Denise respondeu à declaração de José Aldemir, quando ele afirmou que ela não governa o município, apenas assina papéis

Por

06/12/2015 às 14h42

Prefeita Denise Albuquerque nos estúdios da Rádio Alto Piranhas (Foto: assessoria)

A relação do deputado estadual José Aldemir Meireles com o grupo da situação em Cajazeiras já está definitivamente rompida. Aldemir já se declarou oposição, pode sair até como candidato a prefeito, e o que resta agora são os enfrentamentos na mídia e mais tarde nos palanques. Enfrentamentos estes que começam com insinuações venenosas de ambos os lados.

Há poucos dias, Aldemir declarou na imprensa que a prefeita Denise Albuquerque não governa o município, apenas assina papéis, pois, segundo ele, quem manda é o marido da prefeita, o ex-prefeito Carlos Antônio.

Obviamente que o comentário repercutiu e agitou os bastidores do grupo situacionistas, mas a resposta de Denise não demorou muito, e foi uma resposta tão contundente e provocadora quando a afirmação do deputado.

Veja mais:

Ex-prefeito de Cajazeiras se pronuncia após confusão da Casa Civil e assume racha com José Aldemir

Prefeita de Cajazeiras bate martelo, anuncia licitação para Carnaval 2016 e confirma cobrança de entrada

José Aldemir faz críticas ao TCM e diz que governador Ricardo Coutinho faz política com engodo

No programa de rádio Trem das Onze, neste domingo (6), perguntada sobre a declaração de José Aldemir, Denise respondeu insinuando que o deputado é machista e por isso se incomoda com o trabalho que ela, como mulher, vem exercendo frente à prefeitura. “Zé Aldemir tem preconceito com as mulheres que trabalham”, disparou.

A resposta de Denise foi dada justamente no momento em que, durante a entrevista, ela praticamente dava como certa a manutenção de Junior Araújo como candidato a vice-prefeito na sua chapa, na tentativa de reeleição no ano que vem. Para ela, Araújo é o nome preferido dentro das opções do grupo.

Nesse momento o deputado estadual Jeová Campo ligou para dizer que apoia a manutenção de Júnior Araújo na chapa e afirmou que em time que está ganhando não se mexe, fazendo referência ao bom trabalho da prefeita no comando do município, segundo ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: