header top bar

section content

Revolta das famílias de vítimas fatais em Cajazeiras e “vexame” de Carlos Antonio estão na Faisqueira. Veja!

A quebra do rabecão não permitiu o resgate do corpo de um jovem de 17 anos, que foi assassinado numa das ruas da zona norte da cidade de Cajazeiras.

Por

30/11/2015 às 08h12

Mas…
As manifestações de apoio para a construção do IML, numa campanha empreendida por entidades representativas da sociedade civil organizada, tem recebido a adesão de muitas pessoas, mas a maioria tem sempre feito uma observação: vou colaborar, mas esta obra é uma “obrigação” do governo do estado. 

Mas… 2
Outra observação importante tem sido em torno da prestação de contas dos recursos arrecadados e é merecedor de uma importante observação feita por um cidadão: ela tem que ser igual a mulher casada, além de ser honesta, tem que parecer. Todos os envolvidos caminham nesta direção.

Rabecão
Um simples rabecão quebrado, nos últimos dias, fez um estrago considerável na imagem do governo do estado. A quebra deste veiculo não permitiu o resgate do corpo de um jovem de 17 anos, que foi assassinado numa das ruas da zona norte da cidade de Cajazeiras, que sob o clamor da família, depois de quase seis horas, mandaram vir o de Catolé do Rocha.

Rabecão 2
Após uma semana o mesmo fato se repetiu com dois jovens mortos em um acidente de moto na estrada de São José de Piranhas e o rabecão só apareceu para levar os corpos para o IML de Patos, depois que a família ameaçou, por conta própria conduzi-los e diante da incúria o povo só via um culpado, que não eram os responsáveis por este setor nesta região, mas o próprio governador.

Rabecão 3
Na cidade de Cajazeiras existe um determinado grupo que vive exclusivamente para “vigiar” os atos políticos contrários ao governo e sob qualquer pretexto enviam mensagens ao governador Ricardo Coutinho o comunicando, mas será que esta gente teria o notificado a respeito destes dois fatos ou até mesmo que o rabecão estava quebrado e isto estaria prejudicando a imagem do governo?

Preocupação
Comenta-se que alguns itens da delação premiada de Justino, o cidadão da Operação Andaime, que mais tempo passou preso, teria chegado aos ouvidos de alguns entes políticos da região e esta noticia estaria tirando o sono deles e que estariam dormindo a custa de muito remédio.

Preocupação 2
Um destes agentes politico teria também comentado com pessoas de seu círculo de amizade, no dia da prisão do senador Delcídio, líder do governo da Presidente Dilma no Senado: “vai ser extremamente difícil ser politico nos dias atuais”.

Vituriano de Abreu
A cada dia que passa o ex-deputado estadual Antonio Vituriano de Abreu vem fazendo articulações na cidade de Cajazeiras, a exemplo da eleição do Diretório do PMDB da cidade e alguns amigos dele tem defendido a sua indicação para presidir o partido.

Vituriano de Abreu 2
Vituriano, muito embora venha negando, vai se engajar sim nas eleições municipais de 2016 e tem um grupo que vem defendendo o seu nome como candidato a vice-prefeito de José Aldemir, com apoio dos aliados e amigos de ambos. Quem viver, verá?

Amadores
Um grande amigo do ex-prefeito Carlos Antonio, em conversas de bastidores, afirmou: “o Dr. Carlos só está passando por situações vexatórias em suas prestações de conta porque quase todos os seus auxiliares não entendiam bulhufas de contabilidade pública e não conheciam absolutamente de nada do que faziam e pensavam que com um pedaço de papel e uma nota fiscal tava tudo em ordem”.

Amadores 2
E foi mais além nas suas observações: “no governo da Dra Denise isto não vai acontecer de forma nenhuma, porque ela não abre mão de fazer como manda a lei, basta ver que na operação andaime, nada respingou sobre ela”. 

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: