header top bar

section content

Por aplicar todos os recursos e valorizar o Magistério, prefeito da região de Cajazeiras tem contas aprovadas

Dessa forma o prefeito fechou com o julgamento e aprovação de todas as prestações de contas do seu primeiro mandato (2009 a 2012). Confira!

Por

26/11/2015 às 16h00

Domingos Neto

O Prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB), obteve nesta quarta feira (25) do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a aprovação por unanimidade, da sua prestação de contas do exercício de 2012.

Cumprindo de forma correta todos os percentuais de aplicações em Educação ( 25,11%), Saúde (15,05%) e Valorização do Magistério com recursos do FUNDEB de 63,96%, além da regular gestão de pessoal e regularidade em todas as despesas o relator do Processo Conselheiro Antônio Gomes votou pelas aprovação das contas e foi acompanhado por todos os pares. A sustentação oral de defesa foi realizada pelo advogado e contador Roberto Lacerda.

Dessa forma o prefeito fechou com o julgamento e aprovação de todas as prestações de contas do seu primeiro mandato (2009 a 2012), tendo o mesmo destacado a valiosa e competente parceria com a  RWR CONSULTORIA em toda a sua gestão, mencionando ainda a importância da continuidade dessa Assessoria.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: