header top bar

section content

Com oito crianças, mulher diz chorando que será despejada porque perdeu Bolsa Família

“Choro porque meu filho pediu um pão hoje para comer e eu não tinha como dá”. Disse a mulher aos prantos em Cajazeiras

Por

24/11/2015 às 17h00

Maria Aparecida Santos da Silva, moradora da  Rua Fausto Rolim, Zona Sul de Cajazeiras, denunciou nesta terça-feira (24), que está há três meses sem receber seu benefício do Bolsa Família. Ela não tem marido e mora com cinco filhos e três netos.

Veja também:

?Gestor, esposa, empresária, funcionários e até defunta recebem Bolsa Família no Sertão

?Empresários podem estar recebendo o bolsa família em Sousa, coordenador avisa: “Vão ter que devolver tudo”

A beneficiária contou que seu cartão foi bloqueado a primeira vez, mas conseguiu resolver, porém, desta vez não obteve êxito.

De acordo com a mulher, a explicação que recebeu é que sua renda familiar estaria em R$ 800, portanto, fora dos critérios do programa. 

 

“Se minha renda fosse essa eu não estava com meus filhos passando precisão, nem morando num quarto caindo os pedaços lá no Bairro São Francisco”, confidenciou a mulher emocionada. 

Segundo Maria Aparecida, já procurou o Bolsa Família para tentar solucionar o caso, mas não foi atendida. Com a voz embargada ela contou que está sendo ameaçada de despejo, pois é com o benefício que paga o aluguel do quarto.

“Choro porque meu filho pediu um pão hoje para comer e eu não tinha como dá”. Disse ela aos prantos.

O outro lado
O gestor do programa social, Walter Nunes confirmou que Maria Aparecida não está recebendo mais o benefício, mas declarou que a mulher está com "inverdades".

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: