header top bar

section content

Convenção do PMDB terá chapa única, presença de dois senadores e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras

A convenção do PMDB de Cajazeiras ocorrerá no dia 20, para eleição do novo diretório municipal do partido. O evento deverá acontecer na CDL.

Por

21/11/2015 às 11h00

Convenção do PMDB da cidade de Cajazeiras terá chapa única

A convenção do PMDB de Cajazeiras ocorrerá no dia 20 de dezembro, para eleição do novo diretório municipal do partido. O evento deverá acontecer na Câmara de Dirigentes Lojistas com presenças dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira. Ainda não está confirmada  a presença do deputado federal Veneziano Vital e outras lideranças da legenda estadual.

Veja mais!

?Em clima de festa, Senador Maranhão filia oficialmente Vituriano de Abreu ao PMDB

?PMDB de Cajazeiras descarta apoio ao grupo da prefeita Denise e Carlos Antonio: “Jamais”

?Corrida de Vituriano para não apoiar Carlos, filiações do PSB e risco de Léa perder eleitores estão na Faisqueira

O ex-deputado Vituriano de Abreu, atual presidente da diretoria provisória do PMDB de Cajazeiras será o candidato a presidente da executiva municipal, em uma chapa única, que abrigará nomes indicados por Vituriano de Abreu, Adjamilton Pereira e Carlos Rafael, como forma de fortalecer o partido para a disputa municipal, com participação na chapa majoritária da oposição e um trabalho coordenado para eleger representação para a câmara de vereadores.

O deputado José Aldemir (PN), pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pelas oposições já foi convidado por Vituriano para prestigiar a convenção, fato que foi postado pelo ex-deputado na sua página no Facebook. Na sua postagem Vituriano convoca os partidos de oposição para que se mantenham unidos – “convoco todos partidos de oposição a prefeita Denise, para nos mantermos unidos para o pleito de 2016. Cajazeiras precisa sair das mãos destes usuários de andaimes e de tantos outros desmandos administrativos. Serão 16 anos que este grupo, que manchou a honra da cidade completa no poder, ao final de 2016, basta”!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: