header top bar

section content

Jornalista sertanejo destaque na capital defende novo capítulo para terra natal e admite candidatura a prefeito

O sertanejo afirmou que não tem restrição a nenhum político da cidade, mas defendeu uma mudança de prática na política municipal. Confira o vídeo aqui!

Por

20/11/2015 às 16h00

O jornalista de Marizopolis, Heron Cid participou nesta quinta-feira (19), do programa “Olho Vivo” da TV Diário do Sertão, apresentado por Petson Santos e Jota França, elogiou o noticioso, destacou a força do portal Diário do Sertão no Estado e se reportou a política da sua cidade.

O jornalista apoiou na eleição passada a candidatura de oposição a Zé Vieira (PSC), liderada pó Abdon Lopes (PSB), que veio a compor com o prefeito após o insucesso eleitoral.

Veja mais:

?Jornalista natural da região de Sousa se emociona ao falar de terra natal e fala da possibilidade de ser prefeito

Heron Cid disse que o prefeito não teve apenas ganho com a ida de Abdon Lopes para o seu lado político, mas teve perdas ao longo do processo, pois seu vice, vice, José Lins Braga (Zé de Pedin), rompeu politicamente com Zé Vieira. O vice assumiu o cargo de prefeito do ano passado, quando o titular da pasta foi afastado judicialmente.

Comandada há 20 anos pelo grupo do prefeito, Heron Cid assegurou que não mudou sua posição política e continua defendendo que a cidade experimente um novo momento político. “Acho que há espaço para um novo momento para Marizópolis”.

O sertanejo afirmou que não tem restrição a nenhum político da cidade, mas defendeu uma mudança de prática na política municipal. “Minha proposta não é uma mudança de nome, mas uma mudança de posição, uma nova mentalidade política”.

2016
Ele revelou que tem sido procurado por Zé Vieira, mas não se mostrou interessado em compor politicamente com o atual gestor, para uma possível candidatura a prefeito em 2016, além de admitir boas conversas com o vice-prefeito, atualmente opositor do chefe executivo de Marizópolis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: