header top bar

section content

Da Itália: Deputado da cidade de Cajazeiras recebe comenda e é destaque na imprensa internacional

E em gratidão a homenagem recebida, o deputado sertanejo retribuiu o gesto presenteando aos engenheiros italianos com edições do livro do Parlamento.

Por

17/11/2015 às 16h00

E em gratidão a homenagem recebida, o deputado retribuiu o gesto

O deputado estadual cajazeirense, José Aldemir (PEN) foi destaque na imprensa internacional na última semana, ao ser homenageado pelo presidente do representante dos Engenheiros da província de Dell Aquilla, na Itália, com a comenda e obra de Leonardo Vinci, pela participação no fortalecimento da política de intenção para o intercâmbio entre engenheiros italianos e brasileiros.

Veja mais:

?Deputado diz que PSF´s de Cajazeiras faltam até dipirona, indica Jucinério para prefeitura e diz que Carlos Antonio foi fraco com Léa; Ouça!

E em gratidão a homenagem recebida, José Aldemir retribuiu o gesto presenteando aos engenheiros italianos com edições do livro do Parlamento Estadual Paraibano.

LOA 2016
Saúde, segurança, infraestrutura e combate à seca serão os setores beneficiados pelas emendas do deputado estadual José Aldemir (PEN) à Lei de Diretrizes Orçamentária 2016 que já está em tramitação na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Especialistas no combate e tratamento do câncer, juntos, os Hospitais Napoleão Laureano e São Vicente de Paulo, em João Pessoa, serão beneficiados com mais de R$ 2 milhões. Ainda na área da Saúde, também estão previstos recursos para a construção e implantação da Unidade de Diagnóstico por Imagem e da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, em Cajazeiras.  

Na área de Segurança, José Aldemir destinou recursos para a realização do curso de formação de policiais e bombeiros militares, aprovados no concurso público realizado no ano de 2014, além de recursos para a construção e implantação do Instituto de Medicina Legal, em Cajazeiras.

Para o setor de Infraestrutura, José Aldemir destinou emendas ao orçamento para garantir pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR 230 ao Distrito de Engenheiro Ávido, como também a pavimentação da estrada que liga os municípios de Salgado de São Félix ao Distrito de Dois Irmãos, indo até a Barragem de Acauã, além de casas populares em quase 20 municípios do Sertão paraibano.

No combate à seca, foram encaminhadas emendas para implantação de sistemas de abastecimento de água, perfuração e instalação de poços e dessalinizadores, cisternas de placa e passagens molhadas.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria 

Tags:
Recomendado pelo Google: