header top bar

section content

Prefeito do Sertão pode desistir de reeleição, mas quer garantir vaga a empresário e ex-adversário político

Vieirópolis tem histórico de eleições de custo muito elevado e em todos os pleitos o acirramento é muito forte entre dois grupos políticos. Confira!

Por

17/11/2015 às 14h58

As negociações políticas para 2016 foram iniciadas

O prefeito de Vieirópolis, Antônio Cesar Braga (PTB), procurou o empresário e ex-prefeito da cidade, José Célio Aristóteles (Célio da Usina) para propor uma candidatura única nas eleições municipais de 2016.

No acordo, o atual gestor desistiria da reeleição em prol de Célio, até então adversário, mas indicaria um nome para compor a chapa na condição de vice. Segundo informações de bastidores, a negociação segue em andamento e essa semana reuniões entre os principais representantes de grupos políticos ligados aos dois poderão definir o acordo.

Vieirópolis tem histórico de eleições de custo muito elevado e em todos os pleitos o acirramento é muito forte entre dois grupos políticos. Agora, esses grupos pensam em unificação.

O município tem 5.295 habitantes, segundo dados do IBGE e de acordo com o TRE-PB, 5.090 eleitores compareceram às urnas nas eleições estaduais passadas.

DIÁRIO DO SERTÃO com Cidade Notícia

Tags:
Recomendado pelo Google: