header top bar

section content

Presidente de Colônia de Pescadores diz que deputado perdeu apoio político e usa a pesca como escudo. Vídeo!

Ainda de acordo com Galego do Peixe, as carteiras de pescadores quando são feitas passam por uma triagem em Brasília. Confira todos os detalhes aqui!

Por

09/11/2015 às 14h30

O deputado estadual Anísio Maia (PT) usou a imprensa sousense para denunciar que havia irregularidades no Departamento de Pesca na Paraíba, de acordo com ele, cerca de 20 mil carteiras de pescadores que eram falsas.  

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou nesta segunda-feira (09) o presidente da Colônia de Pescadores, Jerônimo Arlindo, mais conhecido como “Galego do Peixe”. Para Galego, Anísio Maia perdeu apoio político como e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e usa a pesca como um escudo, fica usando a imprensa para dizer que a gestão de Samuel Lemos tem carteiras falsas. “Eu quero dizer ao pescador paraibano que na gestão de Anísio Maia havia irregularidades, é provado que nas cidades de Cacimba de Dentro e Araçari na gestão dele tinham 12 supostos pescadores, tiraram uma DAP e fizeram um projeto e o dinheiro desapareceu. O deputado se precipita muito, o sujo não pode falar do mal lavado”, disse. 

Para Gelego, na gestão de Anísio Maia aconteceram irregularidades na pesca de mar, venda de licença de pescadores e até superlotação de embarcação, participação em projetos de cooperativas do Rio Grande do Norte. As carteiras que foram feitas por Samuel Lemos, dessas 50% foram confeccionadas quando Anísio Maia ou seu antecessor Júnior Gonzaga quando estavam à frente da Superintendência da Pesca. 

Ainda de acordo com Galego do Peixe, as carteiras de pescadores quando são feitas as mesmas passam por uma triagem em Brasília e desconhece o fato de serem falsas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: