header top bar

section content

Em evento prestigiado, profissionais do Rádio comemoram Dia do Radialista em Cajazeiras

O importante evento homenageou também o radialista Alberto Dias da Rádio Alto Piranhas com título de Cidadão Cajazeirense

Por

08/11/2015 às 08h29

Profissionais comemoramDia do Radialista em Cajazeiras com participação do presidente da API

Um dia especial, assim foi o dia 7 de novembro, data que foi comemorado o dia municipal do radialista, que foi instituído pela prefeita Denise Albuquerque (PSB), após projeto do vereador e radialista Ivanildo Dunga (PMN).

A programação teve inicio a partir das 8h com uma missa na Igreja de São João Bosco, em seguida aconteceu uma sessão especial na Câmara Municipal de Cajazeiras, com a participação de vários profissionais do Rádio e de lideranças da categoria com representação estadual.

 ?

Na ocasião, o radialista Alberto Dias, natural do município de Cachoeira dos Índios, mas militante da Rádio Alto Piranhas recebeu o titulo de Cidadão Cajazeirense, propositura do vereador Ivanildo Dunga. 

Durante a solenidade várias autoridades falaram sobre a importância dos radialistas para a cidade de Cajazeiras e sobre o papel desses profissionais na busca do bem para a sociedade.

Veja também:

?Radialistas de Cajazeiras deixam as suas mensagens pelo Dia Municipal do Radialista

?Portal e TV Diário do Sertão parabeniza e homenageia os profissionais do rádio na cidade de Sousa. Assista!

O homenageado agradeceu a lembrança e falou de responsabilidades com Cajazeiras, já que é o mais novo filho da Terra do Padre Rolim. “Aumenta minha responsabilidade com esta cidade”.

O propositor do título se disse feliz por reunir todos os radialistas numa data especial, além de poder conceder uma homenagem a um “irmão”. 

O presidente da API, João Pinto, enalteceu o evento em Cajazeiras e declarou ser a cidade o celeiro do Rádio. “Não poderíamos deixar de comparecer a sessão bastante prestigiada”.

O presidente do Sindicato dos radialistas da Paraíba, Moisés Marques parabenizou os colegas e elogiou a iniciativa de profissionais de Cajazeiras.

O ex-prefeito Carlos Antonio parabenizou o vereador Ivanildo Dunga pela iniciativa. “De parabéns também estão esses profissionais que conseguem formar opinião e formar nossa sociedade”.

O empresário José Antonio elogiou Alberto Dias e destacou que ele iniciou no Rádio muito cedo. “É um significado muito grande para todos nós”.

A prefeita externou sentimento de alegria com as festividades em homenagem aos radialistas. “Parabéns pelo trabalho incansável de levar informações à população”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: