header top bar

section content

Moído da hemodiálise, insubordinação de Léa, defesa de RC e ‘sepultamento’ de Jr. Araújo são destaques em CZ

De acordo com a postagem nas redes sociais do vice-prefeito de Cajazeiras, Ricardo Coutinho (PSB) estaria o perseguindo politicamente. Confira tudo!

Por

03/11/2015 às 18h49

Movimentação política foi intensa em Cajazeiras

O radialista Jarismar Pereira comentou no “Direto ao Ponto” desta terça-feira (3), as movimentações políticas de Cajazeiras, iniciadas pelas declarações do vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), chegando a tachar o governador Ricardo Coutinho de perseguidor.

De acordo com a postagem nas redes sociais do vice-prefeito, Ricardo Coutinho (PSB) estaria o perseguindo politicamente por não ter acompanhado o grupo nas eleições de 2014. Jarismar Pereira saiu em defesa do governador e disse que o fato da empresa ligada a Júnior Araújo não ter renovado o contrato com o governo não se configuraria em perseguição.

Veja mais:

?Secretário de Ricardo Coutinho volta a se pronunciar sobre hemodiálise de Cajazeiras, tacha movimento de criminoso e dispara: “Usa o sofrimento alheio por dinheiro. É maldade"

?Ricardo e Carlos Antônio se estranham e crise política respinga em Léa Silva. Veja!

“Se fosse questão política teria rompido o contato em 2014 porque nesse período a empresa ligada ao vice-prefeito levou do estado quase R$ 2 bilhões”. Justificou o radialista.

Léa
Sobre o comentário da secretária Léa Silva, o radialista declarou que foi interpretado por insubordinação ao chefe do executivo.

Ele disse que poderá haver dividendos na campanha de 2016 para a prefeita de Cajazeiras, pois seu maior aliado a preço de hoje é o governo do estado. “O principal cabo eleitoral da prefeita é Ricardo Coutinho”.

Segundo Jarismar Pereira, o atual vice-prefeito pode ter ‘sepultado’ a chance de sair candidato a vice na chapa de Denise Albuquerque em 2016. “É muito difícil Ricardo Coutinho subir no mesmo palanque de Júnior Araújo e quem é que vai perder um aliado do estilo de Ricardo Coutinho na Paraíba?”

Acompanhe as declarações do radialista de Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: