header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras continua pagamento de funcionários

A Prefeitura de Cajazeiras iniciou na última sexta-feira (30) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Outubro.

Por

03/11/2015 às 17h33

A Prefeitura de Cajazeiras iniciou na última sexta-feira (30) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Outubro. Nesta terça-feira (03) recebem os funcionários da Secretaria de Educação Infantil e Fundamental (FUNDEB).

Nessa quarta-feira (04), recebem os servidores da Educação Infantil e Fundamental, além dos funcionários da Biblioteca Pública Municipal e Merendeiras, todos do MDE.

Já na próxima quinta-feira (05) recebem os Agentes Comunitários de Saúde, servidores dos PSF’s, Caps II, Caps AD, Caps Infantil, PEVA, Centro de Reabilitação Auditiva, Farmácia Popular, Farmácia Básica, Residência Terapêutica e CEO.

O pagamento foi iniciado dia 30 (sexta-feira) com os vencimentos dos funcionários do SCTrans, além dos efetivos das Secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento Rural, Juventude, Esporte e Turismo, Controle Social, Políticas Públicas e pensão alimentícia de ativos.

Tags:
Recomendado pelo Google: