header top bar

section content

Vixe: Governador Ricardo Coutinho exonera cajazeirense do 1º escalão do governo da PB

O motivo teria sido o posicionamento da secretária no caso da troca da empresa prestadora de serviço de hemodiálise no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Por

03/11/2015 às 16h05

Governador Ricardo Coutinho teria exonerado Léa Silva

A polêmica da hemodiálise de Cajazeiras gerou desentendimentos e arranhões na estrutura política da situação na Terra do Padre Rolim e segundo informações de sites da capital do estado, a secretária da Casa Civil, a vereadora Léa Silva (DEM) foi exonerada do cargo.

As informações dão conta que a publicação do ato do governador Ricardo Coutinho (PSB) sairá na edição dessa quarta-feira (4), no Diário Oficial do Estado (DOE).

O motivo teria sido o posicionamento da secretária no caso da troca da empresa prestadora de serviço de hemodiálise no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). 

Veja mais:

?Secretário de Ricardo Coutinho volta a se pronunciar sobre hemodiálise de Cajazeiras, tacha movimento de criminoso e dispara: “Usa o sofrimento alheio por dinheiro. É maldade"

?Ricardo e Carlos Antônio se estranham e crise política respinga em Léa Silva. Veja!

Entenda
Léa Silva comentou nas redes sociais e deu apoio a uma postagem do vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) lamentando a perda do contrato com o governo, que chegou a dizer  que o fato devia-se a perseguição política: “A vida é feita de ciclos, outras oportunidades virão e esse momento será superado. Avante guerreiro Júnior Araújo”, solidarizou-se.

Vaga
Ela assumiu o cargo indicada pelo partido e pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio. Não se sabe quem assumirá a importante pasta estadual, o caso é que a cidade perdeu uma representação no governo da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: