header top bar

section content

PMDB realiza convenção no próximo sábado e reconduz Maranhão a presidência do partido

O próprio senador, José Maranhão (PMDB), está convidando todos os delegados do partido.

Por

29/10/2015 às 17h44

Senador paraibano José Maranhão

O partido do Movimento Democrático Brasileiro – Diretório Estadual da Paraíba (PMDB-PB) realiza no próximo sábado, 31, sua convenção estadual e reconduz o senador José Maranhão a presidência da legenda. Maranhão conseguiu construir a unidade dentro do partido e concorre em chapa única, que é composta pelas principais lideranças peemedebistas no Estado.

Veja também:

?Maranhão não descarta apoio a prefeita de CZ e fala da situação do infiel André Gadelha

O próprio senador, José Maranhão (PMDB), está convidando todos os delegados do partido, filiados e simpatizantes para participarem da convenção estadual, que acontece na sede do partido – Avenida Beira Rio – das 9h às 14h.
 
Em 2015, o PMDB se manteve como o maior partido da Paraíba com quase 50 mil filiados, mantendo uma diferença de 15 mil filiados a mais que o segundo colocado.
 
A determinação da Executiva Nacional é de fortalecimento do partido para que apresente candidatos a prefeito em todas as cidades onde for possível, principalmente nos grandes centros. O objetivo é fortalecer o partido para as eleições de 2018, quando o PMDB deve apresentar candidato a presidente da Republica, como defende várias lideranças da legenda, entre elas, o senador José Maranhão.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: