header top bar

section content

É homenageada Professora sousense que ocupa importante cargo no Governo do RN

Zuleide Gonçalves falou da felicidade e reconhecimento do seu trabalho fora da sua cidade de origem

Por

29/10/2015 às 12h06

Zuleide Gonçalves, natural da cidade de Sousa recebeu título de cidadã natalense

Em evento prestigiado, a professora Zuleide Gonçalves, natural da cidade de Sousa recebeu nessa quarta-feira (28) título de cidadã natalense, na Câmara Municipal de Natal, estado do Rio Grande do Norte. A propositura foi da vereadora Júlia Arruda (PSB). 

Veja também

?Professora sousense é nomeada Chefe de Cerimonial do Gabinete Civil do Governador do Estado do RN

A sessão solene foi realizada no Palácio Padre Miguelino e presidida pelo vereador Franklin Roosevelt de Faria Capistrano (PSB). O evento contou com a presença de várias autoridades do estado.

A sousense é cerimonialista, escritora e Chefe de Cerimonial do Gabinete Civil do Governador do estado, além de professora dos cursos de Turismo e Gastronomia da Universidade Potiguar (UNP). 

 

Zuleide Gonçalves falou da felicidade e reconhecimento do seu trabalho fora da sua cidade de origem. “Como sousense quero expressar minha alegria e agradecer. Como paraibana ser reconhecida em outro estado é de grande valia. Recebi com muita felicidade esse título porque é uma sousense brilhando fora da cidade”.

 

Entenda
O governador do Estado do Rio Grande (RN), Robinson Faria (PSD), nomeou a professora e cerimonialista, Zuleide Gonçalves Vieira para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Cerimonial, do Gabinete Civil do Governador do Estado. 

A Secretária-Chefe do Gabinete Civil é a advogada, especialista em Direito Administrativo pela PUC-SP, professora da UFRN, Procuradora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e Consultora Geral do Estado entre 2003-2011, Tatiana Mendes Cunha. A Portaria foi divulgada terça-feira (27) no Diário Oficial do RN (DOE-RN). 

Zuleide Gonçalves Vieira é cerimonialista, escritora,  professora dos cursos de Turismo e Gastronomia da Universidade Potiguar (UnP), única universidade privada do RN que integra a Laureate International Universities, rede global líder em ensino superior e diretora do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo no Rio Grande do Norte. 

Empresária e proprietária Sócia Proprietária da ZF Cerimonial, Eventos e Cursos. Prestou de serviço de docência para o Instituto do Legislativo Potiguar (lLP) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte em 2011. Colaboradora  do site sertaoinformado.com.br de Sousa-PB. Atuou como coordenadora do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena (HRDML), em Parnamirim – RN.

Zuleide Gonçalves Vieira é casada com o cirurgião-dentista Francisco Vieira. São seus filhos o ortodontista Felipe Vieira, a médica Julie Gonçalves Vieira e o servidor federal, Gustavo Vieira. Zuleide Gonçalves Vieira é filha do saudoso agropecuarista, senhor de engenho e ex-vice-prefeito de Vieirópolis-PB, José Júlio Gonçalves (Zé Júlio) e D.

O fazendeiro Zé Júlio foi companheiro de chapa da prefeita eleita Santa Oliveira pelo Partido Liberal (PL) na primeira eleição do município em 1996. 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: