header top bar

section content

Prefeito fala sobre novos concursados, pagamento de salários e manda recado para ex-prefeito Tyrone. Vídeo!

Inicialmente o prefeito André Gadelha (PMDB) falou que está aguardando liberação do governo federal para realizar a convocação de novos candidatos

Por

28/10/2015 às 20h00

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, falou sobre o pagamento dos servidores públicos, da convocação dos candidatos da lista de espera e respondeu ao ex-prefeito Fábio Tyrone (PSB) sobre a polêmica da Unidade de Pronto Atendimento, inaugura duas vezes na gestão do ex-gestor, porém, sem funcionar.

Convocação de aprovados
Inicialmente o prefeito falou que está aguardando liberação do governo federal para realizar a convocação de novos candidatos. “Estamos precisando apenas de uma sinalização do governo federal para convocar na área da saúde, e também aguardamos os recursos do FMDE para liberar os recursos para conclusão das creches para convocar novos aprovados para ingressar no poder publico”, disse.

Pagamento em dia
André Gadelha também falou sobre o pagamento dos funcionários que segundo ele ficar. “A partir do momento que o município atrasa salário, o comercio vira um desastre. Dia 27 já começamos o pagamento e até dia 30 vamos concluir toda nossa folha de funcionários”, destacou.

Veja mais!

? Prefeito disse que sentiu vergonha em ver Sousa na Globo por desvio de verba da UPA?

? Em Cajazeiras funciona, mas Sousa amarga sem atendimento na UPA após inaugurada 2 vezes

? Tyrone rebate declarações do prefeito sobre a UPA e antecipa possível vice para 2016

Caso UPA
O gestor finalizou a entrevista mandando um recado para Fábio Tyrone. O ex-prefeito afirmou que a UPA ficou pronta ainda na sua gestão, além de R$ 500 mil nas contas da prefeitura para André Gadelha abrir o serviço de saúde. 

“Um cara que passou quatro anos construindo, inaugurou duas vezes e não teve competência para abrir vem com um discurso desses. É uma verdadeira máscara que existe na oposição de Sousa. Estamos aguardando a liberação dos recursos federais para comprar equipamentos e realizar a inauguração e colocar pra funcionar”, finalizou André.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: