header top bar

section content

Prefeito de Poço Dantas nega discórdia e faz revelações sobre a composição em 2016

Sem detalhar as negociações, o prefeito disse que a política vai ser decidida no ano que vem e na hora certa sairá o nome do candidato a vice

Por

26/10/2015 às 15h47

Prefeito fala sobre eleições de 2016

O prefeito da cidade de Poço Dantas, José Gurgel ( Dedé de Zé Cândido – PTB) falou nesta segunda-feira (26) sobre as eleições municipais de 2016. Em contato com a reportagem da TV Diário do Sertão, ele confidenciou que há muitas pretensões para disputar a majoritária no município.

Pré-candidato a reeleição, Dedé de Zé Cândido revelou que o vice da sua chapa sairá de um acordo com os aliados do grupo, Vou sentar com todo grupo e vamos escolher o melhor nome para a composição da chapa, vamos ouvir Wilson Santiago, Wilson Filho, os vereadores e secretários, não descarto ninguém, temos bons nomes no grupo”. Declarou o prefeito. 

Veja também:

?Após 50 anos de espera, BR 434 é inaugurada em clima de festa e tira quatro cidades da região de Cajazeiras do isolamento

Perguntado sobre a possibilidade do ex-prefeito Itamar Moreira (PMDB) compor a majoritária como vice-prefeito, ele não descartou e disparou: “Tudo pode acontecer”.

Sem detalhar as negociações, o prefeito disse que a política vai ser decidida no ano que vem e na hora certa sairá o nome do candidato a vice.

Dedé negou que esteja tento discórdias dentro grupo e afirmou que na hora certa todos saberão que será seu vice.

Veja declarações do prefeito de Poço Dantas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: