header top bar

section content

Com sete mandatos, vereadora de Cajazeiras é eleita vice-presidente dos Democratas na PB em convenção

Durante o encontro do Democratas da Paraíba, houve também a eleição dos Órgãos de Ação Partidária e de Apoio: Juventude e Democratas Mulher.

Por

24/10/2015 às 09h20

A vereadora Léa Silva foi eleita vice-presidente do DEM na Paraíba

O partido Democratas realizou nesta sexta-feira (23), convenção estadual na sede do partido em João Pessoa. Além do presidente estadual da legenda, Efraim Morais, correligionários de várias regiões do Estado estiveram presentes no evento.

Na pauta dos trabalhos, conforme o edital, a ordem do dia foi: Eleição dos membros titulares e suplentes do Diretório Estadual, eleição dos delegados e suplentes à Convenção Nacional, eleição do Conselho Fiscal, do Conselho de Ética e do Conselho Consultivo Estadual.

Durante o encontro do Democratas da Paraíba, houve também a eleição dos Órgãos de Ação Partidária e de Apoio: Juventude e Democratas Mulher.

A Vereadora e atual Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Léa Silva, que já responde como presidente do DEM na cidade de Cajazeiras foi eleita vice-presidente do DEM na Paraíba.

“Para mim é uma grande honra está durante sete mandatos consecutivos como vereadora no DEM, partido que ajudei a fundar na cidade de Cajazeiras ao lado de grandes e eternos amigos e políticos como Epitácio Leite e Edme Tavares. Sinto-me profundamente lisonjeada de ter sido eleita Vice-Presidente Estadual e isto só afirma nosso compromisso e responsabilidade”. Disse Léa Silva

Efraim Morais foi eleito por mais três anos à frente da legenda na Paraíba. Ângela Morais foi eleita Presidente do DEM mulher e o vereador cajazeirense e atual Superintendente da Sctrans, Moacir Menezes foi eleito membro efetivo da comissão de ética Estadual.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: